sexta-feira, 1 de maio de 2009

Casmurro

Eu não sei quanto tempo se passou até que eu me convencesse de que, se eu escrevesse qualquer coisa e parasse de pensar em como fazê-lo, eu teria a primeira linha do meu primeiro post do meu milésimo blog. Eu deveria começar com uma apresentação, eu suponho. E, ainda dentro de suposição, digo: meu nome é Luciana, estou prestes a fazer 24 anos e o nascimento desse blog vem de uma necessidade intestinal de escrever. Somado a isso, vem o fato de que, dentro de 20 dias, eu estarei indo embora do país e a vontade de me manter viva na cabeça dos amigos é maior que a necessidade de comer canjica. Eu adoro canjica.

Quem já sabe do meu nome e idade, sabe também que eu mantive um blog por alguns anos. O Circo sem Futuro. Pobrezinho, morreu de fome, esqueci o login e também como é que se faz piada. Então, por favor, não esperem nada demais deste. Eu só quero escrever. Ou me manter viva. Caso me esqueçam, é claro.

Um comentário:

Glória Maria Vieira disse...

Sinceramente, chefa. Eu esqueci de comentar, mas adorei a autenticidade, como em todos os postes, do primeiro. Você, como diria a mundiça que eu ando- meus amigos em outras palavras, sabe ser! AUHSUAHSUAHUSHHUH \o/

EU AMO CANJICA TAMBÉM! /só pra constar.

Talvez

Related Posts with Thumbnails