terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu nunca digo nunca?

Ao andar pelos arquivos do supremo blog Sindrome de Estocolmo, achei esse post e fiquei super empolgada pra fazer igual. Eh a segunda vez que vejo esse tipo de lista em que você diz quais são as coisas que você nunca vai fazer antes de morrer. Eu sou completamente viciada em questionarios ou listas desse tipo. Mesmo que seja uma ficha médica com meus dados pessoais a ser preenchida pra dar entrada no hospital, tah valendo! Se Camilo me visse escrevendo esse post, ele iria rir. Eu odeio e adoro coisas com grande convicção. O problema é que minhas grandes convicções duram trinta segundos.

- ODEIO cebola.
- Prova essa aqui.
- Não!
- Soh um pouco...
- (nhac)
- E ai?
- ADOREI! Meu deus, eu adoro cebola! :D

Tipo isso. Portanto, que fique bem claro que essa é a lista do 13 de outubro de 2009. Então, vamos à mais uma inutilidade publica:

O que eu acho que não vou fazer antes de morrer:

- deixar de ser dramatica;
- parar de gostar de escrever (em blogs ou diarios ou emails ou cartas);
- deixar a Historia de lado;
- parar de ser chorona;
- gostar de comédia romântica;
- abrandar a vontade de ser mãe;
- ser paciente;
- parar de roer unha;
- ter orgulho da minha irmã;
- deixar de me emocionar ao pensar em Camilo;
- ficar tranquila diante de um exemplo de machismo;
- fazer bronzeamento artificial;
- deixar de beber cerveja;
- ir aos EUA à turismo;
- ouvir Zeca Baleiro;
- entender Drummond;
- gostar de biscoito recheado de morango;
- deixar de comer chocolate;
- poupar palavrões, seja qual for o motivo;
- não ter medo de espirito;
- deixar de me questionar sobre minha auto-estima;
- deixar de amar Fabio;
- ser fresca;
- parar de achar que os Beatles são os melhores e sempre serão;
- gostar de flores;
- achar que religião e Estado combinam;
- confundir cavalheirismo brega com educação;
- deixar de falar de sexo escancaradamente;
- gostar mais das amizades femininas que das masculinas;
- usar aliança;
- deixar de odiar e adorar coisas com grande convicção;

6 comentários:

Mariana disse...

hhehehe - vc é uma figura cômica Luci!!!

Amanda disse...

Eu nem vou contar quantos nos temos em comum... Agora, medo de espirito? Essa é boa! Hehehhe!

::: Luís Venceslau disse...

Não entendi a da aliança..

Bel Butcher disse...

Hum... ir aos EUA a turismo... Nova York é Estados Unidos?? Não conheço e adoraria conhecer.

Ah, o Zeca Baleiro é engraçadinho. Não dói nos meus ouvidos, não. Mas concordo com boa parte da lista. e acho que colocaria em primeirão também "deixar de ser dramática"

jamé!

luci disse...

mariana: obrigada! espero continuar ouvindo isso sem ironoas hehehe

amanda: pois eh, grande vergonha no ser: tenho medo de espirito. nem sei explicar o que eh exatalente isso. nao eh que eu ache que alguem vai aparecer na escuridao, puxar meu peh de noite ou coisas assim, mas, por eu ter um medo desses assuntos, imagino que posso simplificar isso dizendo que tenho medo de espirito :D

luis: como assim nao entendeu a da aliança? aliança de casamento... nunca vou usar... nao entendi o que tem pra nao ser entendido hehehe

bel: zeca baleiro eh engracadinho? mas ele nao tem que fazer rir, tem que cantar (entendi o que voce quis dizer com engracadinho, mas nem disso eu posso chama-lo!) credo!

Glória Maria Vieira disse...

Chefa! AUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAHS Já começo rindo o meu coments cheio de potoca de sempre.
Bom... jogamos no mesmo time. O das choronas aceboladas (E nesse caso o a é de ausência mesmo, viu?! UAHSUAHSUAHUSH) /quelindo Emocionada aqui! UAHUSHAUHSUAHSUHASAH TÁ! Mentirinha! u.u Foi só pra enfatizar que eu sou uma maria chorona como você!:~ E mais um bocado de coisa da sua listinha...

Talvez

Related Posts with Thumbnails