terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dando rosto aos nomes e chifre aos donos

Enquanto eu procurava a foto da despedida de Simone na maquina, achei muitas outras que tirei ha meses e que ainda não havia visto. Como eu nunca posto fotos aqui, achei que fosse o momento ideal pra começar. Fiquei até feliz depois das fotos (é, eu fico feliz e triste com pouco...)

"Finalmente alguém tem o chifre maior que o meu".


Aonde esta o brasileiro?


Eu, com cara de virgem em Megève, nov/09.
Ao fundo o Mont Blanc, a montanha mais alta da Europa.


Aqui, o resto do pessoal: [em pé] Noemi, Seb, Raphe, Pierre (namorado de Raphe), Laure (namorada de Seb) e Julia. [agachados] Moi, Kevin (namorado de Julia) e Lou (namorado de Noemi). Como se pode ver, um fim de semana entre casais. Ah, e finalmente uma foto pra mostrar minha antiga coloc: Seb, Raphe e Pierre: foi com eles (+ Camilo) que morei assim que cheguei na França. Gente boa.

5 comentários:

Helena disse...

Linda a tua foto com o Mont Blanc. Agora tb posso ligar um rosto à pessoa :)

Maíra disse...

Finalmente fotos! Nao q eu n aprecie uma boa leitura ;ppp
E sobre as pessoas irem embora, bem, eh sempre assim. Os q ficam sao os casados ou os q tem a nacionalidade d onde vc esta. O pior eh q vc nota isso a cada ano q passa: todo mundo vai embora!!! Hm...
Bjoks e se anima, vc escolheu Camilo e ele esta ao seu lado ;)

::: Luís Venceslau disse...

"Pq todo mundo vai embora?", foi oq Janaina e eu nos perguntamos depois q vc e Lauda (aquela amiga dela, tu deve lembrar) partiram para os seus enlaces europeus. É meio desolador pensar q só vai ficar a gente aqui, mas aí a gente pensa q lá longe a pessoa vai estar feliz, e no fim é isso q vale.

monique disse...

menina, q foto mais arrumadinha essa última. é de um filme?

Ana disse...

adorei as fotos. Vc parece feliz nelas. Aproveite!
beijos

Talvez

Related Posts with Thumbnails