sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Especial Brasil: álcool histórico

Continua minha saga em busca dos amigos que preciso rever. Semana passada, foi a vez do pessoal do curso de História. Eu só faltei sambar na mesa de tanta empolgação! Povo bom, adoro! E adoro porque [modo piegas on] eles representam tudo aquilo que eu mais admiro num amigo: bondade, graça, inteligência, embriaguez... Como eu adoro esse povo! Aqui, alguns deles:

Nível alcoolico 1: todos ainda penteados e vestidos

Nível alcoolico 2: nesse estado, você sorri, faz uma gracinha...

Nível alcoolico 3: já começa a fazer careta, levanta da mesa, grita

Nível alcoolico 4: pega uma peruca, incorpora o satanás e esquece que tem uma vida social a zelar

6 comentários:

Rita disse...

Eis um post com a cara do seu blog: bem humorado, alto astral, divertido.

Beijocas,
RIta

Mariana disse...

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
(no momento estou no nivel um, mas ja achando tuuudo muito engraçado!!!)

bjuuus

Amanda disse...

Ai Luci, vc é uma figura!!!! Ri muito aqui! Beijos!

Laércio disse...

Aaaaaai,

hahahahahhahahahahaha ótimo compartilhar esses momentos contigo!

Até amanhã!

mon disse...

me-o de-os dô céu. eu sempre vou me surpreender com essas tuas fotos toscas! perdi esse post pq no trabalho nao aparecem as fotos, vi agora. tosca!

mafaqueta disse...

eu curto teus amigos historiadores. principalmente laercio - e hoje é o niver dele e eu nem o parabenizei "ainda" (quando o fizer ao vivo, falarei de tu e desse post).

ah, minha meta é o nivel 4 =D
como jr ainda nao cheguei (acho)

Talvez

Related Posts with Thumbnails