quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Especial Brasil: Pailhaço

Estou enfrentando, nesse exato segundo, o único ponto negativo da minha vinda ao Brasil.

Algumas doses.

- Quanto é um laptop na França?
- Sei lá...
- Como é que tu não sabe uma coisas dessas?!
- Err... Deve ser porque eu não me interesso pelo preço dos laptops na França.
- Tem um monte de coisa que não me interessa e que eu sei! Esse meu jeito é foda! Por que vocês não são assim?
- Pois é...

- Luciana, tu é como eu, sabia?
- (é, eu sei, e isso é uma pena) Hum.
- Eu sou assim... com esse espírito desbravador! Que viaja! Que conhece!
- ...
- Tu num é como tua mãe, que é lesa, que se perde! (imitando um idiota) "Onde é que eu tou? Eu num sei!"
- Hum.

3 comentários:

Maíra disse...

Tenta aproveitar tudo aih... mesmo as coisas que vc n goste da p aceitar. Afinal d contas vc n vai passar tanto tempo aih e depois, provavelmente, n vai voltar por bastante tempo.
Bjus e aproveita o cafucu!

Sardenta disse...

hahahaha
"Tu num é como tua mãe, que é lesa, que se perde"

Achei que tu fosse! hahaha

mafaqueta disse...

teu papis =\

Talvez

Related Posts with Thumbnails