quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu quero é blog!

Gente bonita (ou não), ganhei mais um selinho pro blog. Dessa vez veio do Borboleta nos Olhos. Fico sempre muito grata de ter meu blog lembrado pra receber mimos desse tipo (odeio essa palavra, mas cabe perfeito aqui). O Foi feito pra isso também me indicou pra um selo, mas o problema é que, apos o quarto selo, eu ja não tenho mais nenhum blog novo pra indicar (viu como minha vida é problematica?).

Então, eu gostaria de propor a vocês, queridos leitores, o contrario: de vocês me indicarem novos blogs. Pouco importa se é sobre musica, literatura, feminismo etc. Desde que vocês gostem do conteudo, ta valendo.

Ah, e claro, muito obrigada pela indicação, meninas!

5 comentários:

Rita disse...

Obaaa, senta aí.

Tem o Caso Me Esqu.. ah, não, esse é teu. Então vamos lá: lá na minha blogroll tem o A Vida Escrita A Mão, que anda meio devagar, mas é antigo e cheio de coisa linda. Dá uma navegada assim, sem compromisso.. a Marcinha é fera, supertalentosa e com muita história boa pra contar. E receitas divinas. E fotos deslumbrantes.

Também gosto do Hello Lolla, para fotos de cair o queixo e textos inspirados. Bom, muito bom.

Atrás do Technicolor Kitchen só não vai que já morreu.

Tá bom, pra começar? Ou você já conhece todos esses? Então me indica outros aí, ó.

Beijocas, parabéns!
Rita

Glória Maria Vieira disse...

CHEFA! Como diria minha mundiça: BOMBA MESMO, EIN?! kkkkkkkkkkkk ;]
Ela merece, ela merece! \o/ ela=você
Bem, eu super indico o apenas uma fresta. Porra! MUITO "BOM DEMAIS"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O poste do dia do amigo foi pra você tbm, chefa! Já que a tenho como amiga! /óbvio

Ana Pe disse...

Eu me indico... deliriosdeanape.blogspot.com

Agora, tem um supershow que é o homevintage.blogspot.com

Beijos,

Bel Boucher disse...

Tem o notícia nenhuma, que é um dos meus favoritos:
http://www.noticianenhuma.blogspot.com/

Caso me esqueçam disse...

rita: não conhecia nenhum desses blogs! obrigada! fiquei com fome depois do technicolor. se eu decidisse publicar a foto de alguma receita minha, as pessoas vomitariam. acho lindo quem consegue! mas eu nem teno algo que preste pra te indicar (desculpa aih quem se doeu com essa), mas eh porque ja levo muito tempo lendo os blogs ja conhecidos. dai, tenho que ficar apelando pros meus leitores me mostrarem algo novo. preguiçosa, eu sei.

gloria e ana: poxa, que barato, mas felizmente eu JA conheço o blog de vocês hehehe mas a propaganda é bem-vinda!

ana: adorei o blog que você mostrou! infelizmente ele é bem novinho, dai vi todos os posts, ja salvei algumas fotos hehe vida longa a ele!

bel: nossa, o post que tah lah sobre o tio dela é realmente muito bom! me ganhou de cara! Oo


valeu pelas indicações! adorei!

e aos que passarem por aqui, continuem mandando dicas!

Talvez

Related Posts with Thumbnails