sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pinche pedo!

E como doido não é privilegio de Paris...

Na ultima segunda, acordamos às cinco da manhã pra voltar pra Lyon (como eu adoro acordar cedo!). Cheguei na cidade e tive que carregar a minha mochila e a de Camilo pra casa, ja que ele foi direto pro trabalho. Quando cheguei no meu lar, sujo, lar, entrei no meu quarto, supercansada e encontrei ele de uma forma diferente da qual eu havia deixado. Tinha um cheiro de incenso no ar, as janelas estavam abertas e havia um terço no chão. "Eu sou catolica?" me perguntei. Ainda encontrei uma toalha estendida em cima da cama. Tentei ligar os pontos pra saber quem esteve ali. A conclusão foi que um padre tomou banho, deixou a toalha em cima da cama e, quando viu que eu estava prestes a chegar, saiu voando pela janela. Fiquei tentando encaixar o incenso no meio disso tudo, mas não consegui. Foi aih que apareceu Diana, a mexicana, muito surpresa:

- Luci, o que é que tu ta fazendo aqui?!
- Eu moro aqui, Diana.

Perguntei se ela tinha visto algum padre por aih, mas ela respondeu que não e perguntou por Pepe. Pepe é um amigo mexicano dela que, pelo visto, tinha dormido no meu quarto. Além do terço, da toalha, da janela e do incenso, vi um frasco de oleo pra bicicleta no chão e as caixas de papelão que ficam dentro do guarda-roupa, completamente sujas de oleo, assim como o chão. Gente, é demais pro meu instinto Sherlock Holmes. Até meu perfume tava vazio! Diana e eu tentamos saber o que porra esse cara tinha feito no meu quarto. "Ele estava muito bêbado ontem quando chegou e fez muito barulho no teu quarto. Pedi pra ele abrir a porta, mas ele não abriu".

Cheirei o quarto inteiro e não senti nenhum cheiro de vômito. Fui até o lixeiro do banheiro e o saco estava fechado com um noh. Como minha casa é uma baguncinha e eu sou a unica que troca os sacos de lixo, sabia que tinha alguma coisa errada ali. Abri o saco e encontrei vômito dentro dele. Ja era alguma coisa. Como eu não tinha idéia de onde a figura tinha vomitado, troquei os lençois, as fronhas e coloquei a toalha pra lavar. Tirei até o tapete do chão. Foi nesse momento em que peguei no vômito do cara. O putinho fez o que Camilo não me deixa fazer: vomitar no tapete. Pelo visto, ele vomitou o quarto, tentou disfarçar o cheiro com o incenso e meu querido perfume. Não sei, mas eu preferia minha versão com o padre.

13 comentários:

Amanda disse...

Credo! Mas vc devia era ficar irritada com tua amiga, que colocou alguém no teu quarto sem pedir permissão. O vomito ainda vai, mas um TERCO no meu quarto??? Eu não deixava passar.

Glória Maria Vieira disse...

Não, chefa! Repito as palavras da Manda: você não ficou irritada com tudo isso? EU TINHA ME VIRADO NO CÃO AUTOMATICAMENTE. Eu detesto que mexam nas minhas coisas sem eu mandar e muito menos que mexam e não deixem como estava. Eu tinha dito a peste a ambos. A ela por ter colocado ele no MEU quarto e a ELE por ter feito a seboseira que fez. Ora que peste! u.u'
Será que ele não estava fazendo alguma macumbinha? ASUHUAHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUS

Docil 43 disse...

Voce sabia que a antecipacao da mulher beneficiou mais os homens do que as mulheres? Voce sabia que as mulheres de hoje, estao muito mais infelizes depois da antecipacao da mulher? Voce sabia que nos Estados Unidos, mesmo o aborto sendo legal, as mulheres morrem nos abortos, ficam esterias, tem o intestino perfurado, ficam depressivas depois do aborto, e ainda por cima, o aborto criou uma especie de mafia que dar lucros aos criminosos? Se voce nao sabia de nada disso, eu sei mais sobre as mulheres do que voces mesmos feministas. E o melhor de tudo: Voce sabia que as proprias feministas sao as responsaveis pelas mortes de milhoes de mulheres todos os anos no mundo todo? Eh dificil de acreditar, mas eh a pura verdade! Pense nisso e ate mais!

Mariana disse...

SOCORRO!!! ENTREI AQUI PARA COMENTAR O POST 5E DIZER QUE EU TERIA ENCHIDO A PESSOA RESPONSAVEL DE DESAFOROS) MAS DEPOIS DE TER LIDO O COMENTARIO ACIMA, MEU FOCO MUDOU!!!
O QUE é ISSO GENTEEE???
SERIA A "ANTECIPAçÃO DA MULHER" A EMANCIPAçÃO DA MULHER??? "ESTERIAS" SERIAM ESTéREIS OU HISTéRICAS??? FIQUEI EM DUVIDA NESSA!!! Gente, eu ADORO esses machistas burros!!! Eles sozinhos se enterram na sua ignorância!!! Não precisa nem contradizer um energumeno desse naipe!!! HAHAHAHAHHAHHA
ANTECIPAçÃO FOI FODAAAAAAA!!!!!

Rita disse...

PELAMORDEDEUS, Luci. Ninguém merece, nem se você fosse um padre.

Bj!
Rita

Aline Mariane disse...

poutz, tinha que ensinar a estratégia do balde para o Pepe!
Ei, esse cara do comentario bizarro é a versao masculina da Cleycianne do Twitter?!
Bjss!

Caso me esqueçam disse...

gentem... eu nao fiquei nenhum pouquinho com raiva dela, sinceramente. ela nao ia adivinhar que o doido ia fazer o que fez, coitada. alias, eu nao fiquei nem com raiva do cara, soh fiquei curiosa pra saber porque ele deu um banho de oleo no quarto. e o que porra ele fez com meu perfuminho. =~

Mariana disse...

Tu és uma santa Luci!! Não ficou irritada com a folga alheia e igonorou solenemente o comentario bizarro daquela figura aqui...
Tu és um exemplo de atitude zen!!!

Docil 43 disse...

Eu reconheco que errei, mas voces nao reconhecem que nao sabem da verdade, ou sabem, mas querem viver numa mentira. Voces lutam pelos seus direitam, mas voces mesmos tiram e tiraram o direito de vida de bilhoes de vidas inocentes. Ate mais!

S. disse...

Ei hein, amiga, arrume um padre de verdade, pq assombração no seu quarto e no seu blog só pode ser alguma macumba pesada. beijinhos doces.

Caso me esqueçam disse...

mariana: se camilo lesse esse teu comentario, ele iria rir muito. hehehehe eu sou tudo, menos zen, mas eh que quando eu encontro gente com esse naipe, tao cheia de ignorancia e preconceito, eu curto muito ignorar. porque, neh, nem dah pra se trocar, nao da pra ter uma conversa decente com alguem que pensa que esta com a "verdade". da sono.

s: eh uma pena que na frança as rezadeias nao sejam populares, pelo visto eu tou precisando mermo hehehehe beijao!

Ana Pe disse...

hahahahaauahauahhaha!!!!!!
Luci, a intenção era comentar o post mas depois de ler o comments do "Docil 43" me acabei de rir... que figuraça!!! Pô, fala sério... comentei com um amigo meu que se mijou de rir pq vez ou outra ele curte usar os serviços de um certo garoto de programa, que usa exatamente esse codinome... rimos muuuuito... por que será que tostines está sempre fresquinho??!!!

Muitos beijos!!!

mafaqueta disse...

eu mandava uma galera aqui pegar a pura verdade e enfiar no...

na sacola de vomito do teu amigopadremexicano

(:

Talvez

Related Posts with Thumbnails