segunda-feira, 5 de julho de 2010

Seguidores fiéis

Recebi outro selo de uma blogueira. Dessa vez, veio da Rita, autora do Estrada Anil, minha conterranêa (impressionante como a internet torna o mundo pequeno). A tarefa é falar sobre o porquê d'eu ter começado o blog e também indicar cinco blogs de pessoas que estão sempre por aqui. Adorei o selo. E o motivo pelo qual eu o adorei ja responde o porquê de manter o blog: eu adoro falar/escrever. Tenho blog desde os 17 anos e, antes disso, mantinha diarios e agendas nos quais eu relatava diariamente o que fazia e o que deixava de fazer (vocês podem imaginar o quanto deve ser interessante o diario de uma adolescente virgem e melancolica). Dai eu li, semana passada, uma frase de um tal de Jules Renard que dizia que "escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido". Quando você precisa falar, tudo o que você não quer é ser interrompido. E eu preciso falar. Como a maioria dos blogueiros brasileiros no exterior, eu fiz esse blog pra estar em contato com os amigos. Faltou soh o feedback (mero detalhe). Em compensação, conheci um monte de gente legal cujo blog tinha que estar linkado aih do lado. Quanto aos seguidores que merecem ganhar o selo, soh vou indicar dois: a, claro, vice-dona do blog e fundadora do meu "fã-clube de uma pessoa soh", senhorita Gloria Maria Vieira de Alcantara Pedrosa e Docil, claro! Cujo blog não sera linkado, por motivos obvios, mas que por ter estado por aqui enchendo nosso querido saco, merece receber o selo dos que acompanham o blog. Parabéns!

13 comentários:

Aline Mariane disse...

sério que acho que Docil é uma versao masculina da Cleycianne (www.cleycianne.com), ou seja, um fake que diz um monte de besteiras pra zoar! Pelo menos espero que seja... Bjss!

::: Luís Venceslau disse...

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido" - Gostei dessa. Acho q a graça do blog (e do twitter tb) é tb ele ser um pouco "clube do livro", só q numa escala reduzida: pessoas lendo, ouvindo e/ou sabendo de coisas conjuntamente, eu acho massa isso.

Tu viu o Pompéia?? =~ É perfeito aquilo.. E saca só essa: eu tinha acabado de copiar esse DVD pra um amigo. Testei na TV e quando desliguei o DVD, coloquei na Globo exatamente na hora q o Globo Notícia começava a falar da MORTE de Rick Wright, o tecladista. Isso sim é pra sonhar. o.O

Glória Maria Vieira disse...

:OOOOO BEM AMIGOS DA REDE INESQUECÍVEL CASO ME ESQUEÇAM, EU ESTOU EMOCIONADÍSSIMA COM A INDICAÇÃO! Que liindo pra sempre, chefa! /sorrriso amundiçado estampado na cara. kkkkkkkkkkkkkk =)
Poxa vida! Que capacidade a sua em ter indicado meu blog. kkkkkkkkkkkk Eu qualifico você, viu?! Agora sério: Fico muito contente pelo selo. Vou cumprir com a tarefa assim que voltar a minha residência. Porque além de estar fora do meu hábitat, só terei contato com minha vida ON amanhã. =/ (arrumei esse tempinho pra olhar meu blog e meus "influenciadores". Como ex: caso me esqueçam,óbvio!)
"a, claro, vice-dona do blog e fundadora do meu "fã-clube de uma pessoa soh", senhorita Gloria Maria Vieira de Alcantara Pedrosa e Docil, claro! " Além de ter sido escolhida, ainda tenho como companheiro de escolha o Dócil. #inzi UASHUSAHDUSHDUHSDUSHDUSUDHSUHD PORRA, EU QUERIA MAIS O QUÊ? /só a minha casa neste momento. =/ UASHSUHAUSHH
Deixe de calma, chefa, amanhã eu dou continuidade ao evento selador. \o/

Mais uma vez, obrigada! (L) =*

Glória Maria Vieira disse...

Sim, eu já tive tanta agenda e diário. Agora pergunte se juntando todos dá alguma coisa que preste e que não derrame mel? Er! UASHUHDUHDSUDHUAH

Ah... essa mudança se sobrenome é bem legal, sabe? Eu nunca saberei quem sou ao certo. Se Vieira Alcântara Pedrosa, ou De Matos Lima Cavalcanti, ou ... outros que estão por vir. USAHUSHDUDHSUDHSUHDUSHDHUSD

Sem falar na moralzinha, né?! Vice-dona do blog e fundadora do fã-clube de uma pessoa só. Eu sou o cão mesmo, omi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =*

Caso me esqueçam disse...

aline: eu achei que a cleycianne fosse de verdade. mas ja deixei quieto. o foda eh que REALMENTE existe gente louca assim, entende? entao eh dificil saber se eh brincadeira ou nao. eh dificil saber se voce tem que rir e aumentar a piada ou se voce tem que chorar pelo destino da humanidade.

luluis: eu lembro que tu falasse isso, po! coincidencia da porra! e eu lembrei de tu enquanto tava assistindo o video. ainda mais porque eu tava naquele estado, tipo assim, alterado hehehe entao, foi muito mais proveitoso. muito massa!

gloria: se tu soubesse o quanto eu rio com teus comentarios! hahahahaha eu adoro as expressoes nordestinas. me levam em tres segundos de volta ao brasil. e o foda eh que tem muita palavra que eu nem entendo! pexada foi soh a primeira delas hehehe "Eu nunca saberei quem sou ao certo. Se Vieira Alcântara Pedrosa, ou De Matos Lima Cavalcanti" HAHAHAHA meu deus! eu tentei lembrar do outro sobrenome, mas esqueci completamente hehehe mas tu entende! :D =*

Line disse...

Retribuindo a visita (e seguindo tb)!

Adorei seu blog, já ri muito lendo alguns posts, hahaha!

Abraços!

Drixz disse...

Nossa, essa frase do Jules Renard é mesmo ótima. Eu escrevo no blog que é pra vê se confundo menos as pessoas do que falando. Mas mesmo assim, ainda causo confusão. Vc tem outra missão escrevendo no blog: nos entreter. hehe Ai, que pena, estou tão sem tempo. Só olho os blogs uma vez por semana. :( Eu amei o filme "la belle verte". Assisti ano passado por indicação de uma amiga. Eu acho o humor dele muito escraxado e subversivo.

Caso me esqueçam disse...

line: eba! legal ouvir isso! hihihi obrigada! :)

drixz: bom, nao sei se tu faz confusao quando tenta falar, mas me engana direitinho, faz moh tempao que eu leio teu blog e ate agora eu acho que entendi tudo :D

Maíra disse...

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido" mesmo. Nunca tinha pensado nisso, e é tão óbvio que eu acabei fazendo uma trip auto-análise aqui e descobri que é por isso que eu gosto muito mais de escrever do que de falar...

Amanda disse...

Cade o Docil que não apareceu pra agradecer a homenagem? Ficou timido, tadinho...

::: Luís Venceslau disse...

De fato, tem partes ali q de cara limpa não tem muita graça. Mas no geral é bem bom, e o cenário é um show a parte. Mas "Echoes", o final de "Sarceuful of Secrets" (uma q a letra é só "ahhhh ahhh ahh"), e aquela parte do Gilmour gravando uns solinhos no estúdio, são de matar.. =~~~~

Glória Maria Vieira disse...

CHEFINHAAAAA DO MEU CORAÇÃO! CADÊ VC, EIN MIRMÃ?! AUHSHUAHSUAHSUHAUSHAHSHASHAHSHAS NÃO ABANDONE A REDE INESQUECÍVEL CASO ME ESQUEÇAM UMA PORRA, VIU?! UAHSUAHSUHAUHSUAHSUHH =* (L

Glória Maria Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Talvez

Related Posts with Thumbnails