domingo, 26 de setembro de 2010

Figo de uma figa!

Camilo mostrou toda sua indignaçao pra mim, outro dia, apos ter lido esse post. "Mimimi, eu nao sou desastrado, mimimi, eu sou azarado". Aih, me chega hoje com cara de bezerro desmamado.

Eu: - O que foi, amor?
BD: - Caramba, eu soh faço merda.
Eu: - La vem...
BD: - Quebrei o pote com a geléia de figo que Cecilia havia feito.

Mas quando eu falo que é desastrado...*

::

Diana partiu, mas no lugar dela, restou outra mexicana, Victoria. Eh o quarto mexicano que passa pela casa. Em todos os quatro pude notar uma certa semelhança que vai além da fisica: mexicanos sabem fazer barulho. Hoje, Victoria preparou uma pequena festa aqui em casa com seus amigos da faculdade. Passei a tarde toda escutando "shot! shot! shot! shot!" e musica de mariachi. No começo da noite, a menina começa a gritar debaixo da minha janela. Fiquei emocionada, achei que fosse uma serenata em minha homenagem. Camilo foi verificar do que se tratava e a viu no chao, deitada, aos prantos, gritando "pinche figo!" O causo: escorregou num figo e arrombou o joelho que ja tinha passado por duas cirurgias nos ligamentos. As frutas de hoje estao cada vez mais perigosas.  O Samu foi chamado, ela foi pro hospital e passa bem.

::

Ainda em tempo:

1. Camilo leu o post e tah aqui dando chilique, exigindo justiça: tu distorce tudo! Eu cheguei pra tu e disse 'acho que tu tem razao, eu sou mesmo desastrado' justamente pra nao ouvir 'eu nao avisei?'. Justiça seja feita, amor!

2. Enquanto eu escrevia o paragrafo anterior, Camilo vira pra mim, meio indignado, meio desconfiado e pergunta: e o que é um bezerro?

Coisa linda!

7 comentários:

Aline Mariane disse...

e você conseguiu explicar o que é um bezerro?! Aff, pergunta difícil...

Glória Maria Vieira disse...

Agora aí, Camilão! Tá ruim, viu "mano"? UASHSUHAUHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSUAHSUHAAHS Falei como um maloqueiro agora. u.u /faz parte!
Sim... E eu que pensava que zuadenta fosse EU, mas lendo esse poste, Chefa, ficou claro que eu tenho muito o que aprender ainda em matéria de labafero... AUHUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAHSH

Se servir, lá vai uma explicação do que seria um bezerro:
Camilo, caro namorido da minha cara chefa. É o seguinte: Bezerro é o filho da vaca com o boi. :D AUSHUHSUAHSUHAUHSAUHSAHSHHUA E a carinha de desmamadoé é quando o Bezerro, filha da senhora leiteira, não mamou nas tetas de sua mamadi e fica com carinha de pidão... de chorão... com a carinha daquele gato do filme Shreek!:D AUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAHSUH \o/

Borboletas nos Olhos disse...

Olha, às vezes bate um banzo, tipo saudade do meu canto e tudo. Aperta o coração e eu já quero ficar tristonha...mas aí passei aqui, assim, descompromissadamente e caí numa risadeira que estragou o ar deprê por dois ou três dias. Bezerro desmamado foi perfeito!!! Bjs

Aline disse...

Luci,
não li seu blog todo mas acompanho já a algum tempo.
Já morei por aí e voltei, agora tô com medo de perder o francês, tem algum livro bom pra indicar que não seja Le Petit Nicolas (já li)?


Adoro o blog!
Bjs!

Caso me esqueçam disse...

aline: depois de quase MORRER de rir com a pergunta (ooww... ele fez tao bonitinho, todo envergonhado hahahahaha), eu disse "eh o filhinho da vaca, viu?" e ele "ah". alias, nem posso falar nada, sempre penso que veau eh veado. hihi

glorita: mas eu devia ter ficado com sua explicacao. afinal, bezerro nao eh o filho da vaca, mas do BOI E da vaca. tah vendo meu machismo incrustado? #vergonha

borboletas: ai, como eu me sinto bem quando vejo que consegui produzir algo positivo pra alguem! maravilha! soh camilo nao gostou muito do apelido hihihihi

aline 2: pois voce tah melhor do que eu: nunca terminei o petit nicolas. e, pior que isso, nao tenho nenhuma dica pra te dar pelo simples fato de que eu nunca li nenhum livro em frances. eu leio mais jornal, revista, noticias on line e livros de historia, mas nao tenho nenhum livro pra recomendar. ok, faça um esforço, luciana. vou recomendar um que eu comecei. nao sei qual o teu nivel de frances, mas esse eh otimo pra aprender verlan e girias em geral: "entre les murs". tem um filme sobre, mas começa pelo livro que eh mais lecau. eh meio que tres em um: aprende girias, fica sabendo como pode ser a realidade de uma escola francesa e ainda garante um frances fresquinho. espero ter ajudado. ah, e obrigada por passar por aqui. :)

Leleca disse...

Eu comecei lendo esse post. Eu ri tanto que acompanhei o link pras camilices e fui parar nos 4 posts das quedas de bicicleta. Alegrou muito a minha noite de domingo, mas deprimiu o marido - ficou dizendo que eu prefiro a internet a ele, hahahahaha!

Clara Gurgel disse...

Luci,já estou preocupada aqui porque escrevi no último post que o "Daniel" entende de carro menos do que eu.KKKK Pobre hominhos,tão inseguros!!!

Talvez

Related Posts with Thumbnails