terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mainha é brother!

(...) Outra coisa, nunca deixe de mandar notícias apenas pelo fato delas não serem boas. Por razões obvias, é claro que eu gosto de receber boas notícias, mas que mãe seria eu se não ouvisse também os seus dissabores? Saiba que, apesar da distância, o meu cabeção tá sempre aí com vocês dois.Tá ligada? kkk

Espero que esteja melhor do catarro (é, minha gente, eu tive catarro).Tome vitamina C, pois o inverno se aproxima e o que você menos precisa agora é de ficar dodoi. Filhos não deveriam se afastar tanto assim da mãe. Dá um espécie de "impotência materna" nessas horas. Procura se recuperar e procurar um médico, se necessário. Eu também tive gripada por esses dias, mas já tô bem de novo. Seu papai tá de licença por quinze dias, pois se machucou em Fortaleza nos jogos da Caixa. Como se não bastasse, os bancos vão entrar em greve nessa próxima quarta-feira. Coitadinha de mim! Tá vendo minha filha, como tem coisas piores do que assistir aulas em francês sem entender? kkkkk

Ficar longe de você é uma delas.

17 comentários:

Mariana disse...

hahahhahahha!! entendo a tua mãe!!!

Glória Maria Vieira disse...

A Tia Chefa é uma graça! UAHSUAHSUAHSHAUHSUAHUSHAUHS

Tá ligada nela, né?! UASUHAUHSAUHSUAHSUAHSUASH "É nois que tá!" :p

Rita disse...

Ai, que bonitiiiiiiiiiiiiiinho!!! Senti a maior firmeza!

:-)

Beijão!
Rita

Nira disse...

minha mãe é igualzinha, rsrsrs

Borboletas nos Olhos disse...

Poooooxxxxxaaaa, que lindo! Sei como é, pelos dois lados. Sinto minha mãe sentindo saudade de mim e sempre me dá uma dorzinha quando ela telefona e diz que a casa está tão vazia (mas com bom humor, que ela é o máximo!). Por outro lado, também fico dividida na hora que o MEU filho vai pro mundo. Beijos, sempre carinhosos

Drixz disse...

Luci, não desanime. Aconteceu o mesmo comigo quando fui pra França. Estava quase formada em francês e no aeroporto não entendia nada do que diziam. Entrei em pânico, mas descobri que depois de um tempo e com calma tudo fica mais claro.

É um contexto diferente daquele do seu dia a dia. O vocabulário também, mas já já vc acostuma com o francês acadêmico.

E melhoras pra vc!

Bjs!

Anônimo disse...

Tô longe da minha mãe a muito tempo, tpm...chorei quando li.
Sinto falta da minha mãe! :o(

Aline

Liana disse...

rapaz... e se eu disse q achei aqui uma brasileira q faz... ? encomendei pra minha festa. eh caro, 1 franco por coxinha, mas eh bom viu... ai ai

Clara Gurgel disse...

Luci,também moro longe da minha mãe. Morro de saudade dela me mandando usar "pomadinha de arnica". Aliás,ela manda a gente usar "pomadinha de arnica" prá tudo,né?!De unha encravada até infarto!É uma beleza...rsrsrs

Myria Cabanach disse...

Que fofo esse post.
Sempre fui meio desgarrada da minha mãe e depois de quase 6 anos morando fora de vez enquando me bate uma dor na consciencia danada, por estar longe, por não dar noticias com frequencia, por não ter muita paciência no telefone, etc...
E pior, agora vou ter minha propria filha e estou morrendo de medo da ira divina ;p hahah

Mas é isso mesmo, mãe é mãe! xêro prôce!

Yuska disse...

se nao fosse pelo "ta ligada?" eu tiha certeza que mainha tinha escrito/dito tudo isso
heheheheheh

S. disse...

mãe é tudo de bom! beijocas

::: Luís Venceslau disse...

"Ficar longe de você é uma delas."

=~

isabela disse...

Aaaaaaaai que mãe fofa!!!

Iara disse...

Que lindo. E que triste. Eu confesso que sou meio distante, às vezes. Mas é uma distância tão menor. Tipo, eu fico nomalmente umas 3 semanas sem ver os meus pais. Mas é a medida exata da saudade. Se eu tivesse que ir toda semana lá, ficaria de saco cheio. Assim, mais esporádico, eu vou com muitas saudades, e é sempre muito bom.

E escrevendo aqui eu acabei lembrando de como foi a minha despedida quando fui pra França. Eu cheguei ao aeroporto bem cedo, então achei que depois do check-in ia conseguir tomar um café com meus pais. Mas não deu. E eu, na porta do embarque agarrei minha mãe, nós duas chorando muito, e eu me sentindo uma prematura por conta desses 20 minutos dos quais fomos privadas. E nessa hora a gente se dá conta que o cordão tá lá. Como doeu. Força aí, viu.

Borboletas nos Olhos disse...

Só passando pra dizer que meu voto não é nada secreto...já deixei minha marca no Chega de maçãs. Beijos

Caso me esqueçam disse...

hahaha pelo visto nao estou sozinha nas minhas dores.

brigadao pelo apoio, gentchi. :)

brabuleta: valeu pela força! esses concursos sao excelentes. :D

beijo grande a todas e a luluis!

Talvez

Related Posts with Thumbnails