segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aquele abraço!


Vi minhas blogueiras preferidas distribuindo abraços no Twitter nos ultimos momentos de apuraçao dos votos. Apesar de estar sufocada pela excitaçao do que estaria prestes a acontecer, prefiro mandar um abraço pro outro lado. Porque quem precisa de abraço, nesse momento, sao aqueles que foram na onda da bolinha de papel. Foram aqueles que tentaram demonizar o pobre mago na Paraiba. Meu abraço vai pros alma sebosa vestidos de vermelho no meu Estado. Meu abraço vai praqueles que se preocuparam com a roupa que a Dilma vestia nos debates. Meu abraço vai pro vampiro, coitado. Porque a gente... a gente nao precisa de abraço. A gente ja tem o que a gente precisa. 

Praqueles que nao acreditaram e ainda torcem contra:

CHUPA! 

14 comentários:

Glória Maria Vieira disse...

BOTAAAAAAAAAAAMOS SEM CUSPE, CHEFA! \o/\o/ É nois que tá por 4 anos goelas à baixo! HAHAHAHAHAHAHA

DILMA 13... HOJE E DURANTE UM BOM TEMPO!

Faço meu, seu poste! /euforiaONcomforça

Sardenta disse...

To comemorando desde as 18:00! Feliz e bebada!

:D

Mari Biddle disse...

Chupa que é de uva e senta que é de menta!!!!

tania disse...

Comemorando aqui também!
Um dia histórico.
Beijos
Tania

Borboletas nos Olhos disse...

Ei, xará, passei aqui pra deixar meus abraços, mas já que o espírito é esse, vou dizer no bom cearensês: iiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Rita disse...

E o pior é que a torcida contra é forte, viu. Mas eu falei "forte"? Ah, então deixa com a Dilma.

:-*

Rita

Iara disse...

Lindona! É nóis na presidência! ;-)

Caso me esqueçam disse...

putz, esqueci de mandar um abraço de consolo aqueles que estao incomodados com o voto nordestino e a falta de fragilidade da dilma.

mas como disse a @mllealeh agora ha pouco:

"E sinto muito se Dilma é mais macho que o seu marido, alguma coisa está errada e é aí na sua casa!"

:)

Palavras Vagabundas disse...

hahahahah

Nóis pode!
bjs
Jussara

Drixz disse...

U-hul!

Mariana disse...

Vou ficar aguardando o avanço dos debates sobre a legalização do aborto e do casamento homossexual...
espero que a Dilma não decepcione suas eleitoras não-religiosas!

bjus!

Gabriela disse...

não sei qual é pior:
um tucano com PhD em corrupção e em "baixar as calças para a privatização" ou uma neardental em pleno século XXI que não consegue formar uma sentença lógica que acredita que o "meio-ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento sustentável".

isso que é falta de opção; cerceamento da cidadania.

não só os tucanos chuparam, como você também, "companheira".

Caso me esqueçam disse...

o pior, "gabriela"? o pior é a descrença. eu taria perdida se nao acreditasse em alguma coisa. entao, sinto muito por você (e que bom que você teve o cuidado de colocar entre aspas o companheira).

Mariana disse...

Não entrando nesse nivel de ofensas pessoais aos candidatos, eu também me senti sem opção e não porque não acredite em nada mas porque o que eu acredito nenhum partido do Brasil quer defender...

bjus!

Talvez

Related Posts with Thumbnails