terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resultado do jogo (ou do quanto eu odeio a Carol)

Como prometido via tuite, publico as respostas do jogo lançado pela Amanda outro dia. Descobri que vocês acham que eu sou meio abestalhada (o que nao é de todo mentira), ja que a maioria dos chutes de vocês giraram em torno da minha falta de capacidade pra nadar e voar, de um possivel retardo em relaçao à fala e do meu famigerado medo de seminarios na faculdade. Erraram todos! Mwwhahaha! 

1. Eu nao sei nadar (5 votos):
Falso. Olha, eu demorei a aprender a andar (com um ano e dez meses!), a nadar (7 anos?), demorei a andar de bicicleta (8 anos?), a menstruar (15 anos), a dar o primeiro beijo (15, também), a dirigir (23 anos), maaaaas... Eu aprendi a fazer tudo isso. Quer dizer, menos a andar de bicicleta. 

2. Perdi a virgindade aos 16 anos (6 votos):
Falso. Eu sou virgem. 



3. Empurrei propositadamente uma amiga da escada (6 votos):
Super verdadeiro e ela mereceu! E se ela aparecer na minha frente, eu empurro de novo! Vou contar como foi o drama. Eu tinha meus sete anos e estudava numa escolinha do bairro. Um dia, as professoras disseram que um palhaço iria à nossa escola. Eu fiquei louca. Dormia e pensava no palhaço (minha gente, que frase). Eu era expectativa e ansiedade dos pés à cabeça. Na hora do intervalo do dia em que o palhaço iria à escola, eu corri pro portao de entrada e subi numas escadas estreitas que possibilitava à pessoa que estava dentro da escola de ver quem estava na calçada. Mas nada do palhaço. De repente, escuto varias risadas felizes de crianças vindo dos fundos da escola. Era o palhaço que tinha chegado pelos fundos (ui). Virei toda feliz pra descer as escadas, mas com quem eu dou de cara? Com a porra da Carol! Ela me prendeu à parede e ficou dizendo "nao vai ver o palha-çô! Tah pre-sa!" Eu pedi com toda a paciência (mentira) do mundo pra ela me deixar passar. "Nao dei-xô". Entao, delicamente, eu joguei ela escada abaixo. O problema é que ela foi rolando e caiu bem nos pés da nossa professora! Avaliei a situaçao e com muita serenidade, conclui: fudeu. Qual foi a da professora? "Luciana, você esta de castigo e nao vai ver o palhaço".

Morri. 

Olhe, eu ainda SINTO a dor da injustiça correndo em mim. Ou vocês acham que é à toa que eu lembro dessa historia depois de quase vinte anos? Eu fiquei doente de tanta tristeza, imploreeeeei pra nao ficar de castigo, pelo amor de deus, o palhaço, tia, deixa eu ver o palhaço! Nada. Aih fiquei de castigo na sala de aula vendo o palhaço pela janela divertir as pessoas. Inclusive, a otaria da Carol. 

Um PS nada a ver: no ultimo dia em que estive no Brasil (em março desse ano), minha mae me chega muito séria: 

- Luciana, você sabe quem esta viciada em drogas? 
- Quem, mainha?
- Aquela tua amiga Carol.
- Eh? Viciada em que?
- Em maconha, né? Deve ser...

Hahahaha Minha mae é otima. Pra ela a pior droga do mundo é a maconha. Ela mal desconfia que a vida dela teria sido mais tranquila se o marido dela fumasse maconha ao invés de beber... 

4. Marquei um encontro com um cara da internet no ginecologista (6 votos):
Verdade. Eu era uma menina bestinha. Bastava um cara ou uma menina ser legal na internet e eu ja marcava um encontro. Costumava marcar no shopping, mas o tal cara era irmao de um conhecido e a probabilidade dele me raptar, me estuprar e me jogar num poço sem fundo era minima. Entao, fomos no ginecologista. Era meu aniversario. Foi legal. 

5. Fazia aula de jazz (a dança) quando criança (8 votos):
Verdade. Foi na mesma escolinha ja citada. Inclusive, com Carol. A gente tinha uns 6 anos e estavamos ensaiando pra nos apresentarmos. Eu ainda lembro do começo da coreografia. Eu adorava as aulas e fiquei super empolgada com a possibilidade da apresentaçao. Mas... (sempre tem que ter um mas nessa vida) minha mae me enrolou e eu faltei o dia do espetaculo. Hmmm, suspeito: estou começando a fazer uma ligaçao entre os traumas da minha infância e Carol. 

Tai, acho que o problema
 foi que esqueci a capa
6. Pulei do telhado de casa quando pequena (11 votos):
Verdade. Criança abestalhada é assim, né? Fazer o quê. Eu nem posso dizer que foi porque eu vi no desenho animado, porque eu ja era grandinha o suficiente pra saber que seres humanos nao voam. Mas eu achava o maximo essas "traquinagens" de criança suicida. Meu irmao tinha varias e eu queria ter a minha também. Entao, eu pulei. E nao foi tao glamouroso quanto eu pensei que seria. Na verdade, doeu pra caralho. E se eu soubesse que essa historia soh ia me render cinco linhas num blog que eu faria vinte anos depois, eu nao teria pulado.

7. Tinha dificuldades pra pronunciar o R (7 votos):
Falso. Falar é a unica coisa que eu sempre fiz sem dificuldades. Tirei a idéia do caso do meu outro irmao, na verdade, que teve que ir ao fonoaudiologo durante à infância. Ainda lembro da minha mae fazendo ele falar com um lapis embaixo da lingua. Impagavel. 

8. Chorei durante um seminario na faculdade (no Brasil) (9 votos):
Falso. Hohoho Essa eu fiz na maldade. Eh tanto choramingo nesse blog por causa da faculdade que era mais que esperado que vocês achassem que eu chorei numa apresentaçao. Mas nao! Péééém!

09. Na adolescência, paguei pra tirarem o tarot pra mim (6 votos):
Falso. Pô, essa doeu. Seis infelizes acharam que eu gastei meu rico dinheirinho em... Tarot? Os adeptos que me perdoem, mas eu nunca fui tao preocupada com meu futuro à ponto de pagar pra um desconhecido adivinha-lo. 

10. Eu tenho TOC (3 votos): 
Verdadeiro. Hahahaha Tenho, minha gente, EU TENHO TOC! Mas é num nivel super leve. Nada de dar cinco voltas no hidrante da calçada três vezes antes de atravessar a rua. Mas eu nao consigo ficar bem se eu nao fecho até o fim o creme dental. Nao suporto girar a chave na porta pela metade. Na verdade, nao gosto de coisas inacabadas: quadro mal apagado, porta e gaveta mal fechada. Argh! Ah, e também nao piso em tampas na calçada. 

E agora? Quem sera a proxima blogueira a entrar no jogo?

20 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Outra vez 4/6 (menos no blog da Juliana em que eu acertei to-das). Pô, só errei o tal choro (não que eu achasse que você tinha chorado por causa do seminário, achei que era uma pegadinha, que tinha rolado OUTRA coisa durante o seminário e você tinha soltado a mangueira e os mimimis...pena que não foi assim, ia dar uma estória ótima e com mais de cinco linhas) e errei também o lance de dificuldade pra falr o R (porque ia ser ótimo, eu te imagino um badalo como eu, tipo bebemos água de chocalho..aí imagina trocando as letras? hilário).
Mas como psicóloga má perdedora devo dizer que essas bobices de coisas mal acabadas não é TOC tá?
E quanto ao beijo, pô tu só deu um beijo no primeiro garoto? sacanagem...

PS. Amei o palhaço entrando por trás. kkkkkkkk

Amanda disse...

Ja disse no tuiter que eu RI MUITO da historia da escada! Olha, vira até livro! Um BDzinho com certeza!

Acertei so a metade... :/ Vc me conhece mais do que eu te conheço, hunf! Mas no ooooooutro, vou arrasar!

Caso me esqueçam disse...

brabuleta: nao eh toc? ooooxe, que merda! e agora? eu tenho menos uma historia pra contar! :/

amanda: HAHAHAHAHAHAAH vai naaaaada! hahahaha vou até começar a escrever hahahaha

Jux disse...

ADOREI a histórinha da escada!
Acho que vou fazer esse lance também no meu sótão, embora poucas pessoas que me lêem me conheçam pessoalmente... mas não custa tentar né?
curti seu joguinho, apesar de ter ficado tímida em deixar minhas apostas :D

beijukka

Rita disse...

Cara, que ÓDIO da Carol.

Glória Maria Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glória Maria Vieira disse...

CHEFAAAAAAAAA!
Como assim você, como diria eu há alguns anos atrás, você ainda é purinha?! Que meiga! *-* E eu podia jurar que o Camilão já tinha transformado essa pureza. AUHUAHSUAHUHUHSHSH

Eu acho é tomeee pra Carol. Fia duma égua! ¬¬ Se eu pegasse uma infeliz dessa, ela ia ver como se come terra. UAHSUAHSUAHSUHUAHSHH /falo "mermo" e faço mais ainda. AUHSUAHSUAHSUHUAHSUAH

Essa do Gine. eu não esperava. UAHSUAHSUHAHSAHUS Mas tá valendo.
Olha só, acertei essa do Jazz! \o/ Domingo eu escutei um pouquinho Jazz. Nunca tinha parado pra escutar. hihi

ARRÁ! Sabia que vc já tinha dado uma de mulher-maravilha, Chefa! o/

Essa do seminário foi de última, viu?! Iludiu todo mundo, sua danada! AUSHUAHSUHAUSHAHSUAH

ÓTIMO SABER que o seu cachimbo tá ficando de lado. /rum u.u

E essa coisa de TOC, eu acho que eu devo ter pra algumas coisas. (Se é que podesse dizer assim!) Odeeeeeeeio porta entreaberta, Chefa. Argh!

P.S.: Acho que a partir de hoje, eu volto a postar, Chefia!:~ Parece que a turbulência Ufalística tá começando a passar. Saudade da minha vida bloguística, OMI!:~

Helena disse...

Putz, não melhorei minha pontuação em relação ao teste da Amanda, continuei no 1/6 :/
Adorei que tu pulou do telhado, além de te render cinco linhas no teu blog, rendeu minha admiração :D

Simone Westerduin disse...

Eu me vingaria mesmo anos depois dessa Carol, porque o da escada não foi suficiente viu?

Glória Maria Vieira disse...

Como tuitei: Ô, Chefa! Que babado isso do seu segundo beijo ter sido dado em uma menina. UASHUAHSUHAUSHAUHSUHSUHUS Sem problemas, viu?! Apenas deixo comentada aqui minha surpresa em saber desse detalhe chefístico.

hihi

Mari Biddle disse...

Próximo passo e partir para a terapia, amigues. Daquelas bem drásticas, saca. E Carol é quem vai pagar a conta.

bjkas

Nira disse...

aMEI SABER UM POUCO MAIS DE VOCÊ!

Borboletas nos Olhos disse...

Ah, xará, fiz a minha versão desta brincadeira...se der dá teu palpite:
http://borboletasnosolhos.blogspot.com/2010/11/pedacos-de-mim-i-as-pecas-do-quebra.html

Yuska disse...

simplesmente me acabei de rir com esse post e confesso, eu tmb odeio uma Carol, mas eh Carol com K, quer dizer, acho que odeio duas, uma com C e outra c K! Vai ser que o significado do nome (idependente da escrita K ou C) seja ME ODEIEM, eu sou idiota! (desculpem as CKaroils legais, conheco tambem, mas sao minoria)....

Lu Dantas disse...

Oi, Luciana.
Muito bom esse texto e seu blog!

Pena que não cheguei a votar..rs

Voltarei!

Abraços

Borboletas nos Olhos disse...

Eu sei, eu sei, você está estudando, ocupada, não aderiu à nossa campanha e tal, mas né? a gente pode sentir saudade da xará? Bjs

eusoqueriadizer disse...

Hahahaha... Adorei o jogo!
Tipo, coisas meio difíceis de adivinhar vai... rs

Bjusss

Clara Gurgel disse...

KKKKK, Luci eu também não piso em tampas na calçada! Pensei que fosse a única!! Bem vinda ao clube!! Saudade dos seus posts!!Bj!!

Iara disse...

luciiiii! eu nem li nada, final de periodo, mas qnd eu ficar de ferias vou ler! so que me deu uma vontade louca de mandar tu aparecer! juro que não sei o motivo =/
saudade somente? sera? bem! n sei! tvz minha vida esteja precisando de uma luci! qnd q tu volta? agora no carnaval? eh neh? =D
ou antes?
procurei tu no orkut e n encontrei!
=****************

Caso me esqueçam disse...

conheço duas iaras, mas como somente uma tem meu orkut, a gente elimina a duvida sobre a autoria do ultimo comentario, neh ;)

iara, querida, borboleta e todo mundo que manda msg pedindo pra eu postar: obrigadaaaaa! porque fazer um blog pra nao ser esquecida e acabar o sendo (por falta de post) nao eh minha pretensao :)

e meu orkut:

http://www.orkut.com/Main#Profile?rl=ls&uid=12118628668021626551

ja ja tou voltando, fico de ferias em menos de dez dias e farei muitos post pros tempos corridos :)

assim espero. amem.

Talvez

Related Posts with Thumbnails