quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Pascoa!



Todo dia 16, Camilo e eu disputamos mongamente pra ver quem da os parabens primeiro ao outro pelo aniversario de namoro da gente. Ja cheguei a colocar um alarme à meia-noite pra parabeniza-lo primeiro (hihihi). Mas a verdade é que, apesar de gostar de datas, eu sou um fracasso! Essa semana:

- Olha, amor, dia 19! A gente faz tantos meses de casamento hoje! 
- Na verdade, a gente casou dia 09.
- ...

Ha uns meses:

- Luci, qual a senha que tu colocasse pra acessar tal site?
- Eh a data do teu aniversario.
- Nao tou conseguindo.
- Oxe, menino. Vai: dia trinta e um do...
- Meu aniversario é dia 30.
- ...

Desconfiei desde o principio. 

10 comentários:

Amanda disse...

Gente, que engraçado! Essa semana eu tbm confundi o aniversario do cheri que é dia 30 pelo dia 31! Que coisa doida!!

Eu não sei nem o mês que casei... Quanto mais o dia. Ou o ano!

Palavras Vagabundas disse...

Beijos, beijos, beijos
de presente de Natal.
Jussara

Mari Biddle disse...

Bem vinda ao meu mundo, Lu. Eu necessito de um 'personal lembretor tabajara' pois, na minha cuca nao para um data correta.

Beijos

Nira disse...

Calma, que pelo menos ele é compreensivo e não fica puto por causa disso, não é?

Glória Maria Vieira disse...

Você é uma ARTE, Chefa!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Feliz Natal, viu?!

Gosto tanto de você...

Borboletas nos Olhos disse...

Mimijando aqui. Eu esqueço tudo, inclusive datas. Boas Festas pra você, querida.

Sardenta disse...

huahuahuahuahuah
Eu tbm sou assim, eu confundo o mês que o alisson nasceu! hehe
Feliz páscoa! =D

Ana Pe disse...

Luci,

Feliz Natal e um 2011 de muitas boas vibrações!!!!

Beijos mil!!!!

Bruno Stern disse...

Confundir datas geralmente não é uma boa ideia em relacionamentos.

Geralmente eu tento fazer associações para lembrar. Por mais sem sentido que possam ser, acabam funcionado.

S. disse...

morrendoderir. beijinhos.

Talvez

Related Posts with Thumbnails