quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#200

Post super rapido soh pra levar pra longe as lamentaçoes do post passado. Xô! E pra agradecer os comentarios de apoio. Tao lindos! Eu sempre fico emocionada com vocês, minha gente, sempre. Obrigada, de verdade.

Dentro das preocupaçoes, a universidade trouxe uma coisa boa: uma academia. Fiquei sabendo que havia um ginasio e que eu poderia me inscrever por miseros dez euros. Trarei mais informaçoes sobre esse evento fabuloso quando o ânimo chegar. 

Ah, chegamos aos 200 posts. Obrigada pela companhia!



12 comentários:

disse...

Puxa, nem deu tempo de eu prestar a minha solidariedade e vc ja' esta' agradecendo? Luci, nao relaxa. Facul, mestrado, doutorado, tudo isso ja' é punk quando é na nossa lingua. Quando não é entao, o bicho pega...

Se te serve de consolo, antes de entrar pra facul, nunca precisei estudar, era a maior CDF, so' tirava nota boa (menos em historia!). Entrei na facul achando que a vida ia ter uma vida boa e logo no 1° semestre tirei um 0,5!!! Foi um balde de agua fria, mas vi que pela primeira vez ia ter que me esforçar. Estudei muito, reprovei em algumas materias, fiz recuperacao em outras, tive vontade de desistir algumas vezes, mas fui até o fim e valeu super a pena.

Beijos!

Borboletas nos Olhos disse...

Sério que a noticia boa é uma academia? Sei não, acho que estamos precisando de mais perspectivas, rsrsrs...

Rita disse...

Nossa, eu sabia que meus pensamentos positivos eram fortes, mas rápidos assim, caramba!

Viu? ;-)

Beijos da amiga cara de pau.

Rita

Rosa Lopes disse...

E vida que segue.
Academia?
Olha, por dez euros eu topava também, mas eu sou um tanto impulsiva por saldão e promoções se fosse pra pagar dez dinheiros por qualquer coisa eu pagava só pra não perder a oportunidade de comprar barato.
Poxa pensando no frio, na quantidade de queijo e chocolate que ainda dá tempo comer até a primavera, tá barato.

Palavras Vagabundas disse...

200 post, parabéns espero chegar lá também.
Vá a academia mas não esqueça de ir nas aulas, rs
bjs
Jussara

Simone Westerduin disse...

Eu queria comentar no seu outro post que você já deveria sentir o maior orgulho de si mesma por estar tentando, muitas pessoas pensam que não são nem capazes disso. Bola pra frente, procure nunca desistir, eu queria ter metade da sua força de vontade com os estudos.

beijao

Mariana disse...

Viu, rapidamente a gente se levanta e o que passou passou! Bola pra frente!
ps: fiquei de cara essa semana em Lyon2...fiz minha carteirinha da facu em cinco min e a criatura ainda foi super simpatica me explicando os detalhes... caceta! Na Sorbonne levei um mês para receber a tal carteirinha!

Renata Lins disse...

Oi Luciana! Cadê vc? Público silencioso clama (silenciosamente) pela volta do blog! :)

Ana Duarte disse...

Luci,
Eu sei que estou chegando um pouco atrasada pra falar do post anterior, mas nao posso deixar de comentar, afinal tb passei por isso.

Pra você ter uma idéia, tive momentos ruins assim no mestrado, e teve até um professor (brasileiro) que me aconselhou a desistir, dizendo que nao era minha area, pois uma nota 12 pra eles era mto pouco para ser um estudante da "Sorbonne" (que nem é tudo isso que falam).
Isso mexeu tanto comigo, mas tanto, que passei a me matar de estudar, pois se era pra reprovar tinha que ser estudando, ao menos nao tinha arrependimentos. E olha que deu certo! enchi tanto o saco deles, ia tirar duvidas direto, mesmo por email, que eles acabaram por reconhecer meu esforço.

Hoje, depois de tudo que passei, vejo que valeu a pena. E você tb vai sentir a mesma coisa. Pra mim os melhores alunos nao sao aqueles que tiram as melhores notas, mas aqueles que nao desistem!

é o que vc quer? va em frente...

Ai falei demais né? é que esse assunto mexe comigo!!!
bjos se cuida

Sentindo e pensando disse...

Parabéns pelo post 200. É algo pra se alegrar.

Blog disse...

Eu também quero chegar aos 200 posts e ter um monte de amigos me dando força. Mas agora deixa eu me apresentar: sou uma paraense de 28 anos em busca do pai que nunca viu. Decidi contar um pouco dessa história em blogdafilha.blogspot.com. Qdo puderes passa por lá

Caso me esqueçam disse...

esses comentarios nunca sao demais, nunca so muito grandes e nunca chegam atrasados. sempre vou ama-los e agradeço do fundo do coracao a vontade de voces de me colocarem pra cima ;)

Talvez

Related Posts with Thumbnails