domingo, 20 de fevereiro de 2011

Felicidade de dois segundos

Ao contrario do semestre anterior, coloquei a metade dos meus seminarios nas primeiras semanas de aula (isso também explica meu sumiço dos meios sociais virtuais). Essa semana, pedi pra Camilo corrigir o texto de um dos seminarios.

- Essa frase aqui ta muito bem construida! Foi tu quem fez?
(Eu, que duvido das minhas habilidades na escrita): 
- Nao sei, acho que nao...
- Nao, foi tu mesma! Da pra ver pelos erros de gramatica...

:(


11 comentários:

Caso me esqueçam disse...

do jeito que eu falei, até parece que nao sou eu quem escrevo meus trabalhos, mas aqui ele se referia sim a certas frases que a moça aqui copia e cola mudando apenas algumas palavras. o/

Mariana disse...

sei que é por um bom motivo mas os teus textinhos fazem falta!!! bjus!!!

Rita disse...

Hehehehe, ai, Camilo, não faz assim com a moça.

Ô, menina, tão bom "te ver" de novo. Força aí na ralação, a gente torce muito e te espera o tempo que for.

Beijão.
Rita

Borboletas nos Olhos disse...

ué, cadê meu comentário?

Amanda disse...

Pelo menos o Camilo é mais motivador - o cheri uma vez me disse "Frase boa essa! De onde vc copiou?"

Drixz disse...

Eu sinto isso toda vez que tenho que escrever em inglês...

Diego Uillee disse...

Olá, parabéns pelo teu blog. Textos muito requintados, concisos. Muito bom!!

Sou Diego Schaun, poeta e músico baiano. Meu blog é o www.diegoschaun.blogspot.com

Abraços, boa tarde!

paty disse...

li primeiro o "abor" me estraguei de dar tanta risada!
bem, é isso. hei de te acompanhar agora.
beijocas

Glória Maria Vieira disse...

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFA!

Juro solenemente que: EU TÔ COM SAUDADE DE VOCÊ!:'~ Daqui... Do meu querido caso me esqueçam que NUNCA esqueço.
Que maldade essa correria, né!?:/ Eu tô sem net ainda, mas quando voltar de vez, passo por aqui pra te dar um SUPER OICHEFIAEUVOLTEICOMFORÇANOSDEDOS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =D

E sim, meu amor, passe o profile do seu orkut de novo pelo e-mail, viu!? Eu tinha deletado, mas tive que fazer outro. /nãovivosem AUSHUAHSUAHSUAHSUHASH Daí tentei de achar, mas a missão foi meio impossívelzinha. UASHUAHSUSHUAHHS

Só pra enfatizar: SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE!:/

Caso me esqueçam disse...

brabu: nao sei, eu nunca apago comentarios (ainda mais um seu, né...) :/

paty: opa, brigada! que lisonja! :D

glorita: oxe, pensei em tu esses dias! demos um sumiço bonito, hein! mas meu orkut nao existe mais, oh! tem que me adicionar agora no tal do facebook. tu nao fizesse um, vice?

Glória Maria Vieira disse...

Ô que fofa!:~ Realmente. E esse sumiço não me agrada de forma alguma nesta BOBA SERENA. ASUIHAUISHUAHSUAHUSHH :/ Eu fiz mesmo um facebook, Chefia, mas eu não sei mexer direito ainda. (E deu tempo de aprender? AFF!:~)
Como perguntei no coments no meu blog, por que você excluiu o orkut, EIN?!:/

Talvez

Related Posts with Thumbnails