quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Round II

Meu coração tá batendo
Como quem diz:
"Não tem jeito!"
Zabumba bumba esquisito
Batendo dentro do peito...

Falei aqui, mas aparentemente nao expus suficientemente minha vida. Hohoho. Post rapido pra acalmar os coraçoes - porque sei o que é um coraçao preocupado.

Teu coração tá batendo
Como quem diz:
"Não tem jeito!"
O coração dos aflitos
Pipoca dentro do peito
O coração dos aflitos
Pipoca dentro do peito...

Crianças, vou fazer um breve post relatando com mais detalhes o que ha. O que haverah: preciso fazer uma cirurgia pra corrigir o que conhecemos como "sopro no coraçao". Ponto. Nasci com isso, nao quero morrer com isso. 

Como eu gosto muito do meu coraçao, apesar das coisas que ele me faz sentir... (ou justamente por isso?) eu gostaria de remenda-lo. Isso me darah algo como uma melhor qualidade de vida. Qualidade de vida pra mim é tomar cerveja na beira da praia com meus amigos. Ou tomar cerveja, somente. Mas ao que me aparece, os medicos nao estao de acordo com minha simploria filosofia de vida e logo vou fazer outra temporada num hospital lionês. 

Vou mandar consertar o bichinho aqui mesmo. Fiquei apavorada com a historia do tumor, por isso fui pro Brasil. Acho que a tal depressao nao ajudou muito, mas, uma vez esta ultima vencida, estou de peito aberto para receber uma nova cirurgia por aqui mesmo. Mais estrupiado do que ele estah, ele nao pode ficar. Eh o que esperamos. 

Coração-bôbo
Coração-bola
Coração-balão
Coração-São-João
A gente
Se ilude, dizendo:
"Já não há mais coração!"...


15 comentários:

Aline Mariane disse...

adoro essa música! E tô aqui pra te dizer: vai dar tudo certo!!!! =D

Iara disse...

Opa, estamos aqui na torcida e te esperando. <3

Mari Bento disse...

Vai dar tudo certo! E logo menos nois intorta umas pra praticar nossa qualidade de vida coletiva. Bitocas.

Luciana Nepomuceno disse...

Quero testar o bicho pessoalmente depois do conserto ;-)

Marissa Rangel-Biddle disse...

Ouvi essa música. Hoje.

Tudo vai dar certo e teu coração ficara tinindo de novo!

Helô Righetto disse...

essa música é snsacional e agora sempre que ouvi-la lembrarei de vc : ) e por favor nos mantenha informadas!!! vai ficar td bem, tenho certeza! bj grande

Eliana disse...

Caramba, Luci...o seu coração tá assim assim é? Boa sorte na cirurgia. Quem vai cuidar de ti? Dê notícias pra gente, ok? E vai dar tempo de vc contar sobre sua viagem de julho? Espero que sim. Bj grande

Rita disse...

Tô com a Lu. Quero testar depois.

bj
;-)

Maria Fernanda disse...

Tô fazendo figa! :)

Vitória disse...

Acho que nunca comentei, mas mesmo nas suas ausencias entro aqui quase sempre esperando uma nova história. Espero que tudo fique bem :) Um beijão.

Inaie disse...

E o seu coração vai ficar novinho em folha e não vai assoprar mais nada!
Nos mantenha informadas

Helena disse...

Luci!! Imagino que esteja em boas mãos aí, vai dar tudo certo! Espero que o médico seja um gatinho.

Agora fiquei preocupada: eu também tenho sopro no coração, mas o médico disse que não precisava fazer nada, que era só não me estressar e viver tranquila (como se fosse fácil). Será que tenho que ir em outro médico? :O

Nathalia Iury disse...

Seguindo. *-* http://nahboaoi.blogspot.com.br/

Suely disse...

Boa sorte, vai dar tudo certo!!! Bjssss

Fatima Valeria disse...

Para um coração há sempre um jeito, se te dá mais coragem ótimo que seja em um hospital por ai, já que aqui as coisas andam sem cabeça. Então, te desejo uma boa recuperação, muita cura para o corpo e para a alma. Abraço forte.

Talvez

Related Posts with Thumbnails