Caso me escrev@m


Para sugestoes, trolagem e toda sorte de questionamentos filosoficos:

luciana.map@gmail.com





7 comentários:

Luciana disse...

Olás !!! Cadê vc mulher ?! Tá tudo bem ??? Saudades de rir mt com as suas histórias ... hehehe

Um beijo saudoso,

Gabriela G Lima disse...

Luciana, conheci seu blog sei lá como, lendo outros blogs, talvez o da Porte Dorée e só salvei no favoritos por causa dessa foto cômica dessa mulher histérica. Achei que era blog de homem não sei o porquê. Anteontem eu resolvi ler alguma coisa e não parei mais, bem ao seu estilo, estou mijando de rir, piora bastante imaginar vc narrando essas histórias aí com o seu sotaque. Eu não consigo fazer mais nada, não trabalho, não estudo, não cuido da casa, toda hora venho ler um pedaço. Não para! Melhoras!

Helen disse...

Bom, eu iria fazer um comentário no poste quase me lamentando, mas depois de tantas situações que li, minha lamentação virou apenas uma dúvida:
hoje fui na Prefeitura solicitar titre sejour vie privée familiale pois sou casada com um francês (muito criativa né), levei os documentos, não fiz exame médico algum, e recebi logo récépissé válido por 3 meses, porém sem autorização para trabalhar.
Isso é normal?? Pois até onde eu sabia o récépissé já me permitiria pode trabalhar...
Obrigada!

Ah, adorei o blog! Muuuito engraçado!

Visit: www.isismarques.com disse...

6h lendo o blog, um e-mail gigante enviado...obrigada! =)

Najah disse...

Luci, queria saber se conseguiu emagrecer com a Dieta Dukan!!!! Comecei a pesquisar a respeito e por isso cheguei no seu blog!!!!
Beijos!!!!

caso.me.esquecam disse...

oi, najah !

oh, na minha opiniao, a dieta funciona sim. perdi 15kg em 100 dias, maaaas nao fui ate o fim, porque quando descobri que tinha engordado por causa de uma doença, parei de fazer a dieta. mas olha, depois que se perde os quilos, o resto nao eh tao dificil. mas quer saber? se voce estiver realmente desesperada pra perder peso, como foi o meu caso, se joga nessa dieta. porque se voce nao estiver realmente obstinada, seus proximos meses serao longos e tristes ;P

sayuri shibata marcello disse...

Rolando de rir do seu bolo e humor! Parabéns!

Talvez

Related Posts with Thumbnails