quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não se reprima

Em 2007, conheci de maneira totalmente inesperada o sr. Raphael Lima (mais conhecido no submundo recifense como Cabelo): um amigo em comum (Bruno) deixou o MSN logado permitindo que Cabelo se apoderasse do seu computador e iniciasse uma conversa com a moça que lhos escreve.

Pelas posteriores trocas de e-mail, percebi em Cabelo uma figura bastante rude, um troglodita, poderia-se dizer. Ganhou o momentâneo apelido de "presidiário" após me revelar uma primeira foto: Cabelo tinha uma barba rala, malfeita, cara de poucos amigos, cabelo raspado. Enfim, um presidiário.

Nos meses que se seguiram, nenhuma demonstração de afeto para com sua nova amiga. Fui (sou) chamada de "amarela" trezentas vezes e mandada tomar no cu sem o menor motivo outras tantas. Depois que Cabelo conseguiu seduzir a pobre Mariana, achei que seu coração fosse abrandar. Mas a imagem de machão sempre foi realçada em qualquer detalhe ligado a ele, como o "ninguém é bem-vindo aqui" estampado no seu Orkut.

No entanto, eu sempre disse a ele: "Cabelo, meu querido, você é um romântico! Deixe de brabeza! Mostre seu interior". Obviamente minha intenção não era outra senão aquela de provocar raiva no menino. Eu não imaginava, porém, que nessas palavras jogadas ao vento eu estaria certíssima!

Senhoras e senhores, com vocês, a verdadeira identidade do famigerado Raphael Lima, escancarada nas páginas de um jornal recifense em matéria sobre o Dia dos Namorados:





Pois é, meus amigos, toda a comunidade recifense ficou em choque. Faço das palavras de Bruno, o amigo supracitado, as minhas: "magricelo, essas fotos vão te martirizar até o fim da sua existência. a melhor coisa a se fazer agora é antecipar a morte cortando alguma artéria do cu e sangrando até morrer pálido".

E agora, amarelo, quem tomou no cu?
HAHAHAHA

8 comentários:

Maga (Mariana) disse...

Hahahahahahahahaha...Pobre, Kblo!!!
Meu amor tá fudido mesmo!!!!

Mayra disse...

O melhor de luci é o "lingujá"... como diria minha coroa =)

monique disse...

de "ninguém é bem-vindo aqui" pra "o BROCHE de flor vermelho dá um toque no tubinho tomara-que-caia" realmente... realmente... realmente... (travei)

hahahahahaha!

KbLo disse...

lambam as minhas bolas!

Gabriela disse...

Tem certeza de que são a mesma pessoa? Não é o gêmeo bonzinho do pobre presidiário? ehhe
Trabalhos q nos arrependemos de fazer. Sei cm é...

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.ailton. disse...

Luci, finalmente te achei novamente. O outro blog morreu? Assim como a reputação do Cabelo?

Aretha disse...

dar um broche no dia dos namorados não seria nada bom, en?!

Talvez

Related Posts with Thumbnails