sábado, 23 de outubro de 2010

Vinte e cinco anos de sonho, sangue... e urina

(Post escrito no 22 de Outubro, também conhecido como "ontem").

Um dos irmaos de Camilo ta morando temporariamente na Polônia. Como a familia dele costuma passar os natais juntos, meus sogros ja garantiram as passagens pra congelarem a bunda na Polônia. Mas como eu sou uma pessoa pobre, nao vamos poder viajar com eles. E quando eu digo pobre, é isso: Camilo, ha cinco minutos: "coloquei grana na tua conta porque tu tava com - 15€". Hihi Portanto, resolvemos antecipar nosso encontro natalino passando esta semana na casa dos pais de Camilo, em Chateaubriant, que é de onde eu vos escrevo nesse exato momento. 

Tou toda contente porque, ha umas semanas, conheci uma cantora através de uma amiga. Ela se chama, a cantora, Hindi Zahra. Eh uma marroquina que mora na França e faz um som bem tranquilinho, perfeito pra uma pessoa que anda intranquilinha. Gostei tanto do album dela que fui no seu site oficial procurar por algum show em Lyon. Nem previsao. Mas eis que vejo que teria um show em Chateaubriant esse mês. "Seria muita sorte se fosse bem na semana em que estaremos la". E adivinhem... O show é hoje. Uh!


::

(Narrador da Globo mode on) Tenho vivido aventuras muito loucas desde que saimos de Lyon. Por conta da greve, somente dois de cada três trens estao circulando. Como somos de sorte, nosso trem foi cancelado, mas a bagunça é tao grande, que poderiamos pegar qualquer trem pra qualquer lugar da França desde que, claro, houvesse vaga nele. 

Planejamos um Lyon - Paris e depois Paris - Rennes (que fica perto de Chateaubriant). Deu certo. Chegamos em Paris e pegamos um metrô (pra irmos à estaçao de onde partiria o segundo trem). No metrô, fui abordada por uma mulher com um mapa na mao: "da pra você me indicar aqui onde fica a linha 6?". Eu odeio dar informaçao. Nao porque nao goste de ajudar o proximo, ja que minha formaçao catolica nao permite tal pecado. Mas porque

eu-nao-consigo. 

Eu entro numa especie de minipânico e acabo sempre dando a informaçao errada, tipo: tou subindo no ônibus, indo pro centro. Nego chega junto: "vai pro centro?" e eu respondo "nao" e ainda sorrio. Nao é maldade, é abestalhamento mesmo. Entao, prefiro dizer que nao sei antes mesmo de ouvir a pergunta, ainda mais se a informaçao tem que ser passada em outra lingua, sobre uma cidade que eu nem conheço! Soh que a mulher perguntou a todas as pessoas do metrô onde diabos estava a linha 6. Finalmente, ela disse: "é porque tou escrevendo um romance e queria saber a reaçao das pessoas à minha pergunta". A reaçao de todas as pessoas foi a mesma. Se eu soubesse, teria feito uma mimica.

Uns minutos depois, o metrô foi parado devido a um pacote suspeito na estaçao em que desceriamos. Em Lyon aconteceu o mesmo essa semana. Olha, se eu fosse um terrorista, ficaria muito chateado com essa banalizaçao dos pacotes suspeitos. Um dia, ninguém mais vai dar crédito ao pacote abandonado no canto do metrô (e nesse dia, eu nao quero estar por perto, porque vai ser justamente esse que vai fazer catapum). 

Seja como for, chegamos ao nosso destino. Tou muito satisfeita de ter uma semana de férias pela frente, mesmo se eu sei que devo estudar durante esse periodo. Aproveitei hoje pra dormir até tarde, descansar bastante. Mas acho que exagerei na relaxada: hoje eu fiz xixi na cama. 

(Pausa).

O meu tem funcionado
bem, obrigada
Tou falando sério, minha gente. Eu-fiz-xixi-na-cama. E pior: eu nao tenho dois anos de idade. Eu sonhei que eu queria fazer cocô, na verdade, mas como eu nao conseguia, fui consultar minha querida mae que me aconselhou: "quando você for a um banheiro, você vai conseguir" - até entao eu tava tentando cagar sei la onde. Entao, fui ao banheiro e... "Que porra é essa que eu tou fazen..? Ah, meu deus, mas o qu...?! Puta que pariu!". Acordei assim, divina. 


- Amor!
- zzZZZzzz... Hum...
- Eu fiz xixi na cama.
- E foi?
- Foi...
- Coisa linda!

O caba tem que ta mermo muito apaixonado pra chamar de linda uma pessoa que mija na calcinha aos 25 anos. Enfim. Ja vinha suspeitando de que eu nao estava numa boa fase da minha vida. Preciso de um psicologo. E de fraldas. 

24 comentários:

benzina disse...

se eu fosse camilo eu te acordaria no dia seguinte cagando na tua cara

Borboletas nos Olhos disse...

Primeiro, kkkkkkkkkkk.

Segundo, obrigada pela indicação - sutil - da Hindi Zhara.

Terceiro: eu não sei dar informação. Nenhuma. Eu não sei explicar nem como chegar onde eu moro. Será que é uma característica automática das que possuem esse nome?

Beijos, bom show, boa semana e sorte com os metrôs, viu?

Wonderwoman disse...

kkkkkkk isso é que é amor!!!

e eu também não sei dar informação. Gente, o que é isso!!! Também entro em pânico quando alguém me aborda na rua, pelas mesmas razões que você descreveu. Ah, me senti compreendida, não estou só! rsrs

beijos e bom show. e que as greves tenham boas soluções...

Glória Maria Vieira disse...

CHEFAAAAAAAAA, MIJONA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(pra representar o quanto eu ri! hihi)
Que lomba da porra! Isso me fez lembrar o dia que a minha irmã, com medo do diretor porque estava onde não devia, se mijou. FOI LINDO O MOMENTO! Toda ensopada de mijo, rindo sutilmente e andando espremida. (Broca! Qnt mais se espremia, mais pingava xixi, né?!) AUSHUAHSUHAUHSAUHSHAHS

Eu, infezlimente, não tava na hora. MAS soube do acontecido óbvio. UAHSAUHSUAHUHSHAUSHHS Gabizinha tinha a urina froxa. Era como minha avó dizia, porque essa não foi a única fez que a criatura andou regando as calças. kkkkkkk
Mas enfim, que lindo o cunhado Camilão, né?! Todo trabalhado no loves, love gazeta! /ow

E sobre dar informações: Eu, sabendo, até dou, sabe Chefa? Mas é uma complicação da bixiga! UAHSUHAUSHAUHSUAHUSHAHSH #podre

E é claro que vou parar pra escutar a cantora marroquina e antes que eu esqueça, como sempre, divirta-se no show, viu?!

.: Hoje eu mando um e-mail pra você, Chefa, contando o porque do meu namoro e o porquê de eu ter começado anteontem as dez da noite e ter acabado ontem ao meio-dia. AUSHAUHSUAHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUHSAHSHAHSHHU #hihi =\
(Mas tá bem claro que eu acabei por causa do irmão do cunhado Camilão, né futura concunhada?! UASHUAHSUAHSUAHSUHAHSAH)

Aline Mariane disse...

ui, xixi na cama?!

pelo menos essa notícia de que posso pegar o trem que quiser é boa. O trem que devo pegar segunda não circulou nenhum dia essa semana. Se não circular segunda, vou de TGV pra Lyon, uhu!! Ou faço Angers-Paris-Lyon. Ou o que me der na telha (Aline começando a viajar em fazer Angers-Orleans-Marseille-Lyon...)

Ei, vou passar o Natal em Lyon. Você também?! Como somos as campeãs mundiais do desencontro, talvez se planejar desde já funcione!! Espero que funcione essa semana também!!

Bom Natal antecipado!! =o]
Bjss!

Palavras Vagabundas disse...

Eu adoro vir aqui, os seus textos são sempre ótimos! O Camilo deve ser maravilhoso mesmo.
bjs
Jussara

Amanda disse...

Essa é nova, heim, Luci? Tem certeza que Camilo não colocou sua mão numa tijela com agua morna so pra fazer uma piada? hehehe!

Avise se passar por Paris na volta!!

Beijos!

Juliana disse...

Seus posts me garantem altas gargalhadas.

Line disse...

Nunca mais leio seu blog quando estiver sozinha no trem, hahaha! Quase que me mijo de rir, hahaha, igual uma maluca sentada, rindo sozinha, rs.

Cara, essa de dar informação eu faço a mesma coisa, não sei porque! Tipo, esperando o ônibus número 1, aí quando o ônibus chega a pessoa pergunta "Esse ônibus aí vai pra onde?", e eu respondo "Não sei", e entro no ônibus!

Outro dia no trem o cara me perguntou "Aonde é o WC?", e eu respondi "Não sei não, mas o sinal ali na porta está dizendo que está ocupado". Fico me sentindo uma anta depois, e a pessoa com certeza deve pensar que eu sou maluca!

"Em Lyon aconteceu o mesmo essa semana. Olha, se eu fosse um terrorista, ficaria muito chateado com essa banalizaçao dos pacotes suspeitos. Um dia, ninguém mais vai dar crédito ao pacote abandonado no canto do metrô (e nesse dia, eu nao quero estar por perto, porque vai ser justamente esse que vai fazer catapum)."

Morri, hahahahahahaha!!!

Beijos sua Maria mijona!

Rita disse...

Ai, deus. Só vou rir do xixi quando parar de rir da banalização dos pacotes suspeitos. Hehehe

Me-ni-na, o que está acontecendo?? Pelo jeito a semana de descanso veio a calhar messssmo. Aproveite, então e depois conta do show pra nós.

Ah, ô, Luci, se eu for a Lyon, como faço para chegar do aeroporto pra tua casa? Dê detalhes, por favor, que sou bem desorientada.

Bj
Rita :-P

Caso me esqueçam disse...

benza: entao eu devo dar graças a deus por tu nao ser camilo :D

luciana: vou perguntar a proxima luciana que eu conhecer se ela sabe dar informacao. se ela nao souber, vou começar a elaborar uma nova teoria sobre isso. vai ser um sucesso, eu aposto.

wonderwoman: por acaso voce se chama luciana? :)

glorita: a dor da sua irma eh a minha. pense numa sensacao PESSIMA! meu deus. mas que namoro relampago foi esse? mal fiquei sabendo e ja acabou? :( deu nem tempo de fofocar! :(

aline: velho, serio. eh algum tipo de maldicao essa da gente nunca poder se encontrar? serio, tem algo de diabololico nisso. porque eh MUITA coincidencia que a gente sempre saia da cidade quando tu vem e que tu nunca esteja em angers quando a gente vai praih! Oo no natal a gente nao vai estar hehehe viajamos dia 22 e voltamos dia 29. e tu?

palavras: uheuuhehueuhe brigada! ah, e camilo eh sim (sou suspeita pra falar? hehehe) afinal, se ele nao fosse maravilhoso, eu nao seria a namorada dele hihi

amanda: eu bem que poderia ter dado essa desculpa, neh? hohoho e sim, se a gente for passar por aih, eu dou um toque. mas espero que nao, seria lindo ir direto pra lyon, sem precisar fazer o tour da frança.

ju: eh como disse no teu blog: se eu consigo fazer alguem dar uma risadinha por aqui, ja tou feliz :)

line: "Não sei não, mas o sinal ali na porta está dizendo que está ocupado". hahahahaha eh exatamente assim! nao eh maldade... mas ninguem entende!

Caso me esqueçam disse...

opa, rita, postamos na mesma hora.

se eu fosse te dar dicas de como chegar la em casa, acho que voce ia acabar indo parar na espanha. eh por isso que, quando me perguntam algo, eu aponto pra camilO. sempre. camilo eh daqueles que se voce vendar os olhos, gira-lo oitocentas vezes e perguntar onde fica o norte, ele vai dizer. mais orientado que tartaruga marinha.

isabela disse...

hahahahahahahaha gargalhando

Renata I disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha barriga tá doendo de tanto rir.....

Engraçado, que sempre tinha vontade de fazer xixi quando brincava de esconde esconde. Cheguei a fazer algumas vezes na calça Até hj, se vou me esconder de alguém, lá vem a vontade.....

Drixz disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Luci, eu não sei se essa sua história do xixi é cômica ou trágica. Na dúvida dei uma risada e fiz uma cara de séria. ;) Eu acho que vc encontrou um jeito de liberar a tensão. Mas acho que se acontecer algo do gênero novamente talvez a idéia do psicólogo não seja má.

Mas ae, quanto a responder as pessoas na rua, eu sou mestra em ser abordada. O Marcos acha que é porque eu tenho cara de quem sabe onde está. Metade da minha família é carioca. Eu aprendi que fazer cara de "quem sabe onde está" é não fazer cara de "assaltado". O problema que mesmo quando eu não sei onde estou ou não sei onde fica o lugar onde as pessoas querem ir, elas não acreditam muito. Daí eu passo pra cara "de pau".

Michele disse...

So uma pergunta que nao quer calar, foi na casa da sogra?rsrsr

Caso me esqueçam disse...

isabela: alguém tem que rir dessa situação, neh hehehehe

renata: como assim "faço xixi quando brinco de esconde esconde"? huahuauhauhauha devia ser otimo brincar contigo! "olha, vamo chamar a renata pra brincar e ve-la mijar na calças". adorei!

drixz: cara de quem sabe onde esta eh massa! hehehe visualizei a cara de "nao mexa comigo, eu sou do gueto" numa tentativa de afastar as mas peças. dizem que minha sobrancelha nao eh a coisa mais convidativa do mundo, mas eu devo ter mesmo eh cara de banana, porque atraio muito doido e gente desenformada. preciso de umas aulas contigo… urgente.

michela: e nao foi? hahahaha na cama do irmão de camilo. hihihihi nem contei a eles. inclusive, depois que postei no blog, a sogra perguntou "você ainda tem seu blog, luzi?" eu gelei, fiquei imaginando ela pedindo o endereço dois segundos depois. ridículo. quer dizer, ridículo sou eu publicar tal coisa na internet, pro mundo todo ver, e depois nao querer partilhar o fato com a sogra. ela eh linda, super gente boa, ia nem ligar, mas… vou deixar pra proxima oportunidade, quando nao der pra esconder. tipo assim, quando eu cagar na cama. do jeito que as coisas estao indo eu nao ficaria surpresa.

Mari Biddle disse...

Ahahahahaahahaha! Gente que não vai ao banheiro antes de dormir! Ahahahahaahah! E se no próximo sonho o seu cerébro mandar a mensagem correta ao destinatario correto? Ahahahahahaha!


Parei.

Eu corro de velhinh@s pedindo informação em aeroportos, por exemplo. Eu passo a informação certa, o problema começa quando eles começam a duvidar das minhas explicações e eu começo a duvidar de mim mesmo. Por corro deles léguas.

bjs

Neide disse...

OiLuci!! adorei a musica!!!

Bel Boucher disse...

Eles eram recém-casados. Aos poucos, eles iam descobrindo as pequenas maravilhas - enfim, para eles - do casamento. Dormir juntinho, agarradinho foi a descoberta dela. Adorou logo de cara. Era o plus da relação. Certa noite, ela acorda assustada, sem entender muito bem o que aconteceu. E ele, acordou com um jato quente pela perna. "meu deus!", disse ela!

Ela, morta de vergonha, pediu, implorou para que ninguém soubesse. Seria o segredo deles. Jurou que nunca pediria a separação. Estavam ligados ali para a vida.

No primeiro almoço com os sogros, ele nem esperou:

"Tô devolvendo a filha de vocês! Ela fez xixi na cama outro dia!"

E ela foi enterrar a cabeça ali no jardim e virou uma bela árvore no jardim dos pais.

Nira disse...

Poxa, mas precisava ele te entregar assim de bandeja? rsrsrs

Bel Boucher disse...

Não foi comigo, não.
:-)

mas história é boa...

Carol Nogueira disse...

Cara, você é muito engraçada. :)

Caso me esqueçam disse...

mari: o pior eh que eu sempre vou ao banheiro antes de dormir (e, mesmo assim, de madrugada, ainda bate aquela vontade e eu vou me arrastando até la). mas dessa vez, nem tive chance! mas é aquela historia, né… toou feliz de ter sido soh xixi :D

neide: linda, né? é a minha preferida :)

bel: hahahaha "qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência". hohoho

nira: acho que se eu fizer de novo, ele nem bandeja vai usar pra me entregar :X

carol: brigada :D

Talvez

Related Posts with Thumbnails