quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tenso



A quantidade de coisas que eu tenho pra falar é inversamente proporcional ao tempo que eu tenho disponivel - as (quase) duas semanas sem post novo sao resultado disso. Apresentei meu primeiro exposé, a brasileira me chamou de novo pra ir pra igreja, arrumei um projeto de amiga na faculdade e gostaria de falar demoradamente sobre cada uma dessas coisas, MAS...

No intuito de pôr em pratica o "observa e faz", em relaçao aos trabalhos da faculdade, acabei deixando tudo pro ultimo momento - que novidade. E, como se nao bastasse todos os seminarios que tenho pra fazer, alguns professores anteciparam as provas pra este mês, entao, minha situaçao é a seguinte: eu levo horas pra ler cinco paginas e passo duas semanas pra preparar um seminario - saudade do tempo em que eu preparava um seminario cinco horas antes de apresenta-lo. 

Nas proximas quatro semanas, eu tenho quatro seminarios, um trabalho escrito e três provas sobre o assunto de todo um "semestre". Entao, olha, como chorar nao resolve e escrever no blog nao ajuda, vou deixa-los por tempo indeterminado e dizer que eu estou SOFRENDO por nao poder ler os blogs lindos e favoritos que se encontram na coluna lateral esquerda deste blog. Saudade de vocês. Espero voltar viva das trincheiras.

Luciana - Drama Queen

13 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Drama Queen, rs
Fica tranquila a gente te espera.
bjs carinhosos
Jussara

S. disse...

baby, obrigada pelas palavras de consolo e amor. Beijos

Amanda disse...

Estamos contigo! Beijo!!

Helena disse...

Força na peruca, estamos torcendo por ti! Só não deixa a cabeça pifar! E os blogs que tu acompanha estão na coluna do lado direito e não esquerdo :D

Borboletas nos Olhos disse...

Xará, viva e bem e sofrendo? Os dias são mais longos sem seus posts, mas se é pro bem maior...

Agora, uma idéia: passando por tudo isso (provas e seminários e longos textos) vamos marcar uma cerveja coletiva online? Tenho certza que a S. topa...e a Jussara também!

(ora, se tem blogagem coletiva bem pode ter um bate copo também, né não?)

Caso me esqueçam disse...

helena: é muito perigoso me contradizer nesse momento critico, viu! (ok, que merda, vou nem corrigir agora soh pra deixar minha vergonha à mostra. e olha que eu aprendi o que era "esquerda" e "direita" antes de ser alfabetizada). :(

ALGUEM FALOU EM CERVEJA AIH?
xara sempre cheia de boas ideias :D

(minha gente, eu curto vocês!)

mas preciso saber agora de que forma a participacao no exercito romano pode garantir ao militar o acesso à cidadania romana. delicia. beijos!

Mariana disse...

1: entendo perfeitamente!
2: ficarei no aguardo do proximo post, com grande ansiedade!
3: vai que é tua tafarel!

sobreviveras para encontrar jesus, tenho certeza! (hehehhhe)

bjus!

Iara disse...

Bom, também só posso te desejar sorte. Eu tenho certeza que você vai sobreviver.

Rita disse...

Morrendo de saudades, mas entendendo demais. E estamos aqui, grudadinhas, torcendo por você. First things first, o blog espera.

Beijos, bonitona.
Rita

Bia, Desperate Housewife disse...

Foco! (fala a desfocada mór)
Non est facile (latim estropiado); tenho uma prova de latim dia 6.12 e nem sei onde está a apostila, enfim.
Dia 31.12 tudo vai estar resolvido; aguarde e confie =oP
Beijo beijo

Mariana disse...

ps: adorei a imagem!

Aline Mariane disse...

eu também: inúmeros trabalhos, seminários, questionários e (o piooor, aaahhh) muitas contas e muitos gráficos e mapas pra fazer.
A gente vai sobreviver pra contar tudo. Boa sorte pra gente!!!!

Glória Maria Vieira disse...

CHEFA!

Como já disse, calma, meu amor. Olhe só: Tudo no seu tempo e uma coisa por vez. Confiança no seu potencial é total!

Aqui sempre- CASO SE ESQUEÇA! hihi ;)

Talvez

Related Posts with Thumbnails