domingo, 21 de novembro de 2010

Meio errados

Amanda fez um post com um joguinho legal. Bom, o post tem mais do que uma brincadeira, é todo um tratado sobre a visao que o leitor tem de um blogueiro e as consequencias dos julgamentos feitos por aqueles. Mas como eu nao tenho o tempo que gostaria  pra divagar sobre o assunto, vou me limitar a lançar o jogo aqui. 

Vamos ver o quanto vocês (acham que) me conhecem baseado naquilo que vocês (nao) leem aqui. 

Somente cinco das assertivas sao realmente verdadeiras: 

1. Eu nao sei nadar;
2. Perdi a virgindade aos 16 anos;
3. Empurrei propositadamente uma amiga de uma escada;
4. Marquei um encontro com um cara da internet no ginecologista;
5. Fazia aula de jazz (a dança) quando era criança;
6. Pulei do telhado de casa quando pequena;
7. Tinha dificuldades pra pronunciar o R - Cebolinha feelings;
8. Chorei durante um seminario na faculdade (no Brasil);
09. Na adolescencia, paguei pra tirarem o tarot pra mim;
10. Eu tenho TOC;

Quem acertar tudo ganha uma bolacha. Valendô!

15 comentários:

Juliana disse...

As verdadeiras:

a do tarô, a da aula de jazz, a da virgindade, a do telhado e a sobre nadar.

Iara disse...

Vamos lá, verdadeiras: 1, 6, 8, 9, 10, 12

;-)

Mari Biddle disse...

Todas são verdadeiras.

Borboletas nos Olhos disse...

Ai, xará, eu vou furar as regras do jogo e votar não nas que eu ACHO que são verdade mas nas que eu QUERIA que fossem ou que DEVIAM SER, vale? Verdsadeirs (desejo mode on)

3. Empurrei propositadamente uma amiga de uma escada;
4. Marquei um encontro com um cara da internet no ginecologista;
6. Fazia aula de jazz (a dança) quando era criança;
7. Pulei do telhado de casa quando pequena;
8. Tinha dificuldades pra pronunciar o R - Cebolinha feelings;
9. Chorei durante um seminario na faculdade (no Brasil);

Caso me esqueçam disse...

brabuleta: foi assim que eu fiz com a amanda! hahahaha

hahahaha a mari esculhamba logo hahahaha
naaaao! errou! :)

Rita disse...

Lá vai. São absolutamente a tua cara as alernativas:

não saber nadar, encontro no ginecologista, pular do telhado, chorar durante um seminário, pagar pelo tarot e cebolinha way of speaking (esse não é absolutamente a tua cara, mas foi o que restou, porque não acho que você tenha TOC, nem que você fume todos os dias).

bj
Rita

Aline Mariane disse...

hmmmm, o que eu não faço por uma bolachinha!! tem de chocolate?
Chutes de mentira: 4, 5, 6, 7, 8 e 9 (assim, na seqüência).
Bjss!

disse...

So' acertei uma no jogo da Amanda, lamentavel! Sou péssima nisso... mas vamos la'. O que eu acho que é verdadeira:

virgindade, menina na escada, telhado, jazz, seminario, fumar todos os dias

Laurinha (Mulher modernex) disse...

Adorei a idéia! Acho que vou fazer no meu blog também, sou copiuda, rsrs....

Hum... vou chutar 2, 6, 7, 8, 9 e 12.

Lara disse...

Tudo bem, o que eu supostamente (e presunçosamente) penso saber:
3, 5, 6, 7, 8, 11

Muita falsa idéia?

Amanda disse...

Oba!! Acho que todas poderiam ser verdades... Mas se é pra escolher seis, vou nessas:

empurrou a amiga da escada
encontro no ginecologista
pulou do telhado
chorou na faculdade
tarot
fuma todo dia

Helena disse...

Vamos lá para mais um fracasso, ehhehe:

Verdades:
1. Eu nao sei nadar;
2. Perdi a virgindade aos 16 anos;
7. Pulei do telhado de casa quando pequena;
8. Tinha dificuldades pra pronunciar o R - Cebolinha feelings;
9. Chorei durante um seminario na faculdade (no Brasil);
11. Eu fumo todos os dias;

Muito divertido isso!
Beijos

Caso me esqueçam disse...

hahahahahaha muito bom! mas...
ninguem acertou todas ate agora ;)

resultado sai amanha!

asnalfa disse...

Verdades:

2. Perdi a virgindade aos 16 anos;
3. Empurrei propositadamente uma amiga de uma escada;
4. Marquei um encontro com um cara da internet no ginecologista;
7. Pulei do telhado de casa quando pequena;
10. Na adolescencia, paguei pra tirarem o tarot pra mim;
11. Eu fumo todos os dias;

Glória Maria Vieira disse...

Nem cheguei a ler o poste atual, Chefa. Queroooo ver quantas eu acertarei. hihi Lá vai então:

Perdi a virgindade aos 16 anos;
Empurrei propositadamente uma amiga de uma escada;
Fazia aula de jazz (a dança) quando era criança;
Pulei do telhado de casa quando pequena;
Chorei durante um seminario na faculdade (no Brasil);
Na adolescencia, paguei pra tirarem o tarot pra mim;

Eu acho que essas são verdadeiras. HIHI! Vou meeeeeeesmo ver o meu desempenho no outro poste now, Chefia.
E só pra saber: o que é TOC?:~

Talvez

Related Posts with Thumbnails