sábado, 17 de novembro de 2012

Isso nao é um post.

Nao. Nao voltei. Na verdade, o blog é a ultima das minhas preocupaçoes. Penso até em catar os carrapatos dos macacos do parque, mas nao penso em postar aqui. So tou escrevendo pra dizer que tampouco eu vou parar com o blog (lovo) e que eu tou bem, gente. Ainda tem gente preocupada. Tenho recebido lindos emails, mensagens, pedidos de casamento, mas ninguém me da dinheiro. Prometo um dia responder a tudo direitinho, mas por enquanto, a vida tem me esgotado. 

Vou no parque. 

28 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não dou dinheiro porque sou lisa. mas tem amor em Lisboa.

Rafaella disse...

Quando escrevi meu último post ( quer dizer, depois que dei o enter pra publicar) lembrei do título do teu blog... é... bom...
talvez isto não seja um comentário.

Palavras Vagabundas disse...

Vá ao parque! Descanse, desestressa e quado puder volta, adoro seu texto e notícias.
Beijos, beijos
Jussara

Eliana disse...

Oi Luci, que bom saber que tá tudo bem...bom...amor a gente dá porque é de graça, né? Tudo bem, tem gente cobrando hj em dia por isso hahahaha Mas volta logo por aqui pra encher as nossas vidas! Bjs

Mari disse...

Putz copine... ainda bem que te acho em outras praças viu! Porque teho que dizer que minha blogsfera ficou bem mais sem graça sem os teus posts aqui!!!

:O(

Nicole disse...

Querida, obrigada pelo sinal de vida!
Estávamos todos preocupados :(

Beijíssimos e sucesso,

Suely disse...

Que bom ter notícias suas...Quando quizer escrever, estamos aqui pra ler...Beijos

Anônimo disse...

huauhauhauha que bom q vc está bem! menos mal... adoro seus posts, e fiquei feliz em saber, q mesmo tendo outras, várias prioridades, vc naum vai acabar com o blog! inté o dia q vc voltar e cuide-se! o/

Anônimo disse...

Como leitora estou feliz!

Glória Maria Vieira disse...

Chefa, deixe eu encontrar uma moedinha de 50 centavos que fico com 25 e mando os outros pra você.

Tá fácil pra ninguém não, viu?!:~

VOLTEEEEEEEE LOGO!

Luana disse...

Saudades dos seus posts

muitas!

Unknown disse...

Luci, você é uma linda, eu não te conheço mas amo você! Fica bem (=

Unknown disse...

Luci, você é linda! Não te conheço, mas amo você (= Fica bem

Letícia Miele disse...

Te dou R$5 se tu voltar logo a postar no blog xD

No mais, fiquei muito feliz pelo sinal de fumaça! Todos estávamos preocupados...

Cuide-se, mulher!

Beth disse...

momento "quem dá mais" : eu dou duas cervejas se vc voltar a postar! hehehehehehe!

ai copine, bem sei como anda sua vida! mas espero que tudo isso passe (e bem)pra vc voltar pra cá!

milles bisous! :*

Helô Righetto disse...

dou hospedagem com café incluso! e como disse a Mari, contente por agora poder me comunicar contigo por outros meios. bjs!

Isabela Mena disse...

TAMBÉM LOVO! EM CAIXA ALTA PORQUE É GRITO

Silvia disse...

Tenho muitas saudades dos seus posts, mas fazer o quê? a vida está muito difícil :(
Beijinhos e que corra tudo bem

Helena disse...

Vou mandar uma outra caixa, dessa vez aqui do Brasil, com dinheiro e outras cositas más, tipo, um vibrador. Daí vc volta?

Brincadeiras à parte, a prioridade nûmero 1 é a senhorita, então, vá fazer tudo o que tenha aue fazer e só volte se for por prazer, porque de obrigação já basta a vida!

Besos

caso.me.esqueçam disse...

camilo ja me deu um vibrador ha uns dois anos. :/

Bruna Vicente disse...

Menina gosto muito do seu blog, seus escritos fazem falta!

Sarah! disse...

êê tá viva!!!

Que bom! :D

\o/\o/\o/\o/

Inaie disse...

Cata uns carrapatos prá mim também? E volta pro blog assim que acabar a catança pq a gente goxta...

Beth Blue disse...

Achei seu blog de novo...nesta blogosfera se a gente não fica esperto ache e perto blogueiros, né? Me lembro de ter lido alguns posts e curtido.

Quanto a este momento seu, espero que as coisas melhorem e você não abandone de vez este blog. Mas eu entendo perfeitamente porque a vida aqui na Holanda às vezes também me esgota...muito!

Vou voltar com mais calma outro dia pra fuxicar alguns posts antigos!


beijos
Beth (Amsterdam)

Mundo da Lu Roque disse...

Sinto tanta falta de ler teus posts, Feliz 2013! Volte logo.

Mundo da Lu Roque disse...

Sinto tanta falta de ler teus posts. Feliz 2013! Volte logo.

Bel disse...

Cheguei aqui por andar por trocentos links, depois vi que a Inaie anda aqui também... ê mundão pequeno, Jesus!
Gostei do estilo, não gostei do que li (Godzila), e já favoritei.
Na torcida pra você voltar de vez e com boas notícias. ;)

Amanda disse...

Amigsssssss!

Talvez

Related Posts with Thumbnails