quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um minuto

Um post super rapido soh pra avisar algumas coisas.

A coisa mais triste: a morte do meu computador. Foi pro limbo. Agora, um pai nosso e um minuto de silêncio. Obrigada.

A mais legal: esse fim de semana tem o tão aguardado encontro de blogs de meninas casadas com franceses. Deve ser esse o tema do encontro, ja que a maioria das participantes se encaixa nessa categoria incomum. Incomum? Se você estiver ai, de bobeira por Paris, ja sabe: pic nic sei la onde, sei la com quem. Perfeito.

E... achei que tivesse mais coisa pra dizer, mas acho que é soh isso. Quando eu macumbar meu computador pra ele voltar à vida, volto a escrever. Por enquanto é so pessoal!

10 comentários:

Helena disse...

Bom encontro pra vocês, da próxima vez, eu dou um jeitinho de ir, já que me encaixo nessa categoria "incomum" de tão comum que tá ficando :P

asnalfa disse...

hahahha
Computador das casas Bahia....

Margareth Travassos disse...

Que bom que vc vem, Luci!

Até sabado.

monique disse...

olhaí... só falta eu arranjar um marido francês e me mandar pra paris.

::: Luís Venceslau disse...

Eita povinho pra gostar de ir embora, viu.. Sei não.. ¬¬

Mythus disse...

Quando o computador quebra, a gente começa a ver que tem muita coisa interessante pra fazer longe dele. :)

Thayz disse...

enterrar um computador é o mesmo que enterrar um grande amigo. ;~

bom encontro pra ti, quero saber de tudo depois.

Maíra disse...

Bom encontro, Lucy, e cuidado com as brasileiras... ser brasileira n significa ser legal e decente (t digo por experiencia propria hehe)
Bjaum

p.s. qdo eu e pri podemos ir t visitar? ou melhor, vc n pode encontrar a gente em Paris? ;)

kbLo disse...

luciana,
benzina foi realmente internado. se vc puder, faça uma visita. a suspeita "daquela" doença se confirmou.
aee

Laércio disse...

Nas tuas palavras a morte de um computador parece a coisa mais fantástica do mundo. Pelo menos na minha cabeça... fico até imaginando você fazendo um macumba para ele voltar. Oferece aquele patê de porco e um champanhe numa encruzilhada da champs elisinha (já que não sei escrever...) que ele volta logo rssss

E ótimo encontro!

Saudades!

Talvez

Related Posts with Thumbnails