quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Foto da defunta


Pois bem, lembram da foto que meu pai tirou no dia em que eu quase morri? Foi essa. Realmente, eu pareço bem desanimada (morta). Também, com esse vestido, quem não ficaria triste? Ou foi a sandalia! Adultos tem que entender que sandalias com elasticos atras não são legais. Doem entre os dedos, porra. E alias, eu tinha três anos, mas pelo visto, devia calçar 40. Pobre de mim. Ah, e os mais atentos notaram logo: eu menti pra vocês e minha mãe mentiu pra gente: a foto data de julho de 88. Anos-luz de qualquer dia das mães. Shame on you, mainha. Tsc.

8 comentários:

Drixz disse...

Vc tá bem desanimadinha sim, mas acho que é justificável. Por outro lado, acho que o problema é o penteado. As mães esquecem sempre q o cabelo preso assim dá uma puta dor de cabeça.

PS: Bonne chance! Não é nada muito legal trabalhar de femme de ménage para aprender a falar francês. Acho que como serveuse vai ser melhor. E nada de ter medo. Qq coisa vc faz cara de quem entendeu e traz o sal. Se não for vc vai descobrir. ;)

Rita disse...

Taaaaadiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaa, que carinha tristonha, môdeus!!!

;-)

Bjs

Amanda disse...

Que lindinha!! Vestidinho ultima moda de JP! Se bem que vc ainda nem morava la ainda, ne? Mas ta bem com cara de ressucitada mesmo! Beijos!

calcinha comestível disse...

Mas Luci, a data imprensa deve ser a data da revelação da foto, o que acontecia no século passado, quando ainda se revelavam fotos!

Mariana disse...

Pobre Luci!!! O teu caso valia um episodio de House!!! e essa foto...senhooor!!!
ps: eu ainda revelo fotos!

bjus!!

Juliana Peçanha disse...

meu deus, a carinha de "não to entendendo nada" é o melhor. e vc devia estar prestes a chorar pq sua boca já estava formando a meia lua. mas as mãozinhas ainda estavam numa posição bem estranha (perceba que a esquerda está quase estirando dedo). consequência do que, por falta de uma explicação melhor(nem o médico soube dizer), vou palpitar que tenha sido uma possessão demoníaca. alguma coisa da qual vc ainda não se recuperou completamente e que retorna de quando em vez. =D (6)
é... no teu blog tem sempre umas histórias de um jeito que é como se a gente tivesse ouvindo vc contar. o texto da tua mãe tem esse jeito tbm.

=*

calcinha comestível disse...

Só agora vi, queria dizer impressa, não imprensa...

Mayra disse...

o teclado do meu computador a todo cuspido aqui da gaitada que eu dei lendo teus comentários, pézão!

Talvez

Related Posts with Thumbnails