sábado, 29 de maio de 2010

Mais um aniversario II

A essa altura, ja espalhei aos quatro ventos: hoje é meu aniversario. Quer dizer, ontem foi o meu aniversario. Mas eu ainda tou feliz. O que é um pouco contraditorio, ja que eu não curto muito o fato de estar envelhecendo. No começo, achei que tivesse alguma coisa a ver com rugas e sindrome de Peter Pan, mas finalmente descobri que o caso é menos grave.

Eu sou um pouco neurotica em relação a idade vs. vida profissional. Meu pai nos colocou na cabeça que se você ja tem 18 anos e nenhum doutorado você não é exatamente alguém. Então, vocês podem imaginar que não foi exatamente um sonho passar o dia do meu aniversario trabalhando como babah. Ah, mas não pensei nesse post pra reclamar da vida (e alias, nem motivo pra reclamar dela). Não importa qual significado que esse dia tem pra mim, eu sempre me divirto com as mensagens de merda dos amigos.

~~Wilker:
Aniversário de Luciana?
Vou tomar uma cachaça ou fazer alguma putaria ae no meio da rua pra comemorar... ahahahaha

Andressa:
hoje era dia de sentar numa mesa de bar pra beber e conversar contigo. Comemora bem direitinho aí. hoje a minha comemoração vai ser em homenagem a tu.
um arrocho.

juju:
seja feliz, putinha!! =D =D =D
que tua felicidade pega todo mundo de jeito e faz feliz tbm.
pq ser feliz é a sua natureza, assim como ser puta.
e tu é linda e faz falta pra caralho!

Eles me conhecem. Obrigada, pessoas. Ainda bem que vocês estão logo ali. E obrigada também à minha maior e unica fã, Glorinha Sem-Noção Vieira e seu post de parabéns. Ri muito! Louca de pedra.

Agora ja posso cantar "à palo seco".

8 comentários:

Aline Mariane disse...

Feliz idade nova!!! Muitas felicidades!! =o]

Ana Flavia disse...

Ih! Eu fiz trinta outro dia e pelos paramentros do capitalismo, eu sou infinitamente fracassada: formei e nao mais trabalho na area (nem trabalho eu tenho ha 5 meses), cuido mal de casa e do marido, nao tenho carro, nao tenho casa ou ape proprio e por aí vai. Qd entrei na faculdade, tinha certeza de que seguiria o protocolo, mas desviei o caminho e acabei achando a felicidade, torta que só, mas deliciosa.

Feliz vida nova e tudo de bom pro ce, Geminiana do bem.
Bjos

Glória Maria Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glória Maria Vieira disse...

Chefa! Eu que ri agora com "E obrigada também à minha maior e unica fã, Glorinha Sem-Noção Vieira e seu post de parabéns. Ri muito! Louca de pedra." kkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Magina! Eu tenho que fazer a média, né?! Chefa é chefa!

Sim, enqnt aos outros recados: eu também ri bastante com o carinho que com você é tratada! Chega a ser comovente! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pura graça!
Enfim, congele, viu?!
Um beijo =*

Amanda disse...

Eu te dei parabéns no Facebook, vc viu? E ai, como foi o aniversario? Mais um tombo de bicicleta bêbada?? :)

Drixz disse...

Parabéns, Luci! Mas ae, ainda bem q vc não reclamou da vida. Sempre achei que a ocasião de fazer balanço e comparar idade com conquistas era no Reveillon.

PS: criatividade zero, então mando só os parabéns mesmo.

Caso me esqueçam disse...

aline: eh, "nova" soh a idade mesmo...

ana: se a gente precisasse ser prendada pra ser feliz, iamos estar condenadas, neh? hahaha eu hein...

gloria: rapaz, nem agradeci à altura, viu? morro de rir quando vejo teus comentarios e o post, entao? hahaha ai ai. de novo e sempre: valeu por ser tao atenciosa sempre comigo :) =*

amanda: nada, aniversario foi como sempre eh: insoso. sai mais cedo do trabalho, ganhei entrada gratis no cinema, depois a gente foi beber no quai, ficou doido. foi massa. mas claro, no bicicleta. afinal, os anos tem me dado experiencia pra que eu saiba que isso eh errado hehehe viu? tou crescendo! sim, e vi teu comment no facebook, mas sem internet eh foda de responder. :/

drixz: gracas aos ceus eu nao tenho do que reclamar. e, ainda melhor que isso, eu tenho consciencia de que nao tenho do que reclamar. jamais!

Mayra disse...

à palo seco é o toque do meu celular - que finalmente eu troquei e tem musgas normas e nao aqueles toques monopolifonicos inhonhos
mas eu ainda tou longe de poder cantar à valer
=P

Talvez

Related Posts with Thumbnails