quarta-feira, 2 de junho de 2010

Musica francesa: Babylon Circus


Ha alguns meses eu havia dito aqui que eu iria fazer alguns posts apresentando algumas coisas da musica francesa. Mas eu, como sou eu, esqueci. Agora, pretendo levar a sério minha promessa e trazer pra vocês, principalmente pros que moram fora da França, musicas que eu tanto adoro! Com a intenção de mostrar também que a musica francesa é mais que acordeão e Edith Piaf.

No post de hoje, trago Babylon Circus, banda formada em 1995 aqui mesmo, em Lyon. Admito soh conhecer o ultimo album deles, o La Belle Etoile, de 2009, que eu acho o maximo do começo ao fim. O Wikipedia descreve o som dele com sendo "reggae/ska mélé à une bonne dose de rock" (bom, vocês entenderam as palavras-chave). Mas eu dispensaria isso e simplesmente resumiria o som deles como viciante.

Sem maiores delongas: Babylon Circus, La belle etoile - 2009 (direto no site, sem download)

8 comentários:

Aline Mariane disse...

oi!
nao esquece de falar dos angevins Pony Pony Run Run (hmm, algo me diz que ja li sobre eles aqui...)
Pode deixar pelo ônibus de lata! Otimo que vai rolar uma desculpa pra ver vocês, viagem prevista pra Lyon dia 19. Bjss!

Glória Maria Vieira disse...

Chefa, eu li seu coments no café velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você sabe ser, viu?! AUSHAUHSUHSUAHSHAHS Como eu disse lá, há postagens que eu tiro o dia pra comentar.

Sim, enqnt ao poste de hoje: Eu não sei se é porque eu tô com sono, mas não me agradei muito não! ASUHAUUHSAHS O que não quer dizer que seja ruim de modo geral, claro. Haverá quem irá gostar e tá massa. ASUHAHSUASHSHUH =*

Caso me esqueçam disse...

aline: ah, eu nao os conheco. apresenta! eh frances? (e, sim, antes que voce pergunte, eu tenho google) hehehehe // sim! mas acho que dia 19 eh o fim de semana da festa do pai de camilo: vou confirmar com ele. de toda forma, eu queria o onibus, se tu puder. achei lindo mesmo! plizzz!

gloria maria de matos lima cavalcanti: exatamente! eu ia te chamar de glorinha, mas essa nominacao toda eh pra mostrar que eu tou muito seria! como assim, gloria maria de matos lima cavalcanti, ufa, voce nao gostou? aaah! o mundo tah perdido! quer dizer, pensando melhor, voce eh a MINHA unica fa numero um. voce nao precisa gostar mesmo da banda heheheheeh desculpa, agora virou glorinha de novo... (mas serio que tu nao gostou? acho tao bom! embala todas as minhas viagens de trem, uhh!) :D

Glória Maria Vieira disse...

Chefa,você quase acertou meu nome todo!:O .. Só errou depois do Maria! UASHHAUHSUAHSUHUAHSHAUSHSUH /ridemais
Pronto, ficou consagrado o Glória Maria de Matos Lima Cavalcanti .
UAHSUAHSUHUHSUHUHSUAHSUHSHH /tãomeigo e pequeno.

Chefa, você chamou na xinxa agora! E por isso eu irei dar uma segunda chance ao grupo e escutarei de novo ainda hoje em sua homenagem como SUA FÃ NÚMERO UM FOREVER que sou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou e volto! UASHUAHSHASHH /pra comentar como eu me sai na segunda chance... /namastê kkkkkkkkkkkk =*

Ana Pe disse...

Luci,
A-D-O-R-E-I a sua dica. Por conta disso já deu até um "bafon" lá em casa, e é claro que tb já postei lá no blog.
Beijos,

Amanda disse...

Eu tbm adorei! Não conhecia e ja viciei! Tão animada, combina tanto com o verão! :)

luci disse...

gloria: hahahahahaha viu? eu quase acertei! agora, me explique: o que eh chegar na xinxa? hehehehehe

ana: que massa! nem esperava que fosse embalar festa alguma =~

amanda: exato! eu ia postar outra coisa, mas aih pensei "porra eh verao". e queria postar uma coisinha mais animada! mas agora fiquei tentada a postar sobre uma banda que nao eh francesa, mas que fez meu verao do ano passado muito feliz! acho que vou sair da linha um pouquinho hihihih e espero que voces gostem tambem. eu gosto mais dessa banda que tou falando do que babylon circus! acho que posto depois ;)

Glória Maria Vieira disse...

Chefa, vou escutar agora o Babylon Circus, já que só tô tendo tempo agora! UYASAUSHUASHUAH Quem vê jura que eu sou uma mulher ocupada! ¬¬

Sim, chamar na xinxa é o mesmo que 'chamar na responsabilidade', encostar contra parede. Mas esse segundo fica pro leriado. UASHUAHSUAHSUHA É melhor o primeiro mesmo que é chamar na responsa! \o/

Talvez

Related Posts with Thumbnails