domingo, 23 de maio de 2010

Mais um aniversario


Pra que não passe em branco. No ultimo dia 21, fez um ano que cheguei na França pra morar definitivamente. Normalmente, eu teria pensado, e pensei, em todas as coisas que conquistei até aqui. Teria feito uma balanço, e fiz, de tudo que ganhei e tudo o que perdi nesse ultimo ano. E tudo o que eu tenho pra dizer, é que tem dado certo. Tem dado tudo certo.

Digo isso porque esse blog nasceu por causa da minha vinda à França e, graças a ele, conheci um monte de gente legal. Queria agradecer a TODAS as pessoas que passaram por aqui com seus comentarios positivos e generosos. Obrigada mesmo. Tem dado certo.

8 comentários:

Mariana disse...

Parabéns Luci!!! Em breve eu vou festejar dois anos aqui! E sabe que entre trancos e barrancos também temos sobrevivido? tanto que queriamos ficar aqui por um bom tempo ainda!
Bom, espero que continue dando tudo certo pra todos nos!
bjus!

Leonardo disse...

Parabéns!!! Essas grandes mudanças na vida sempre carregam todo tipo de sentimento com a ansiedade e, depois de algum tempo, poder olhar o caminho percorrido e perceber que encarar o desafio foi a melhor coisa que vc fez é realmente gratificante, né? Espero que tudo continue dando certo por aew!
Abraço!

Glória Maria Vieira disse...

Luci, companheira de berço! UASHUAHSAUHSUAHUSH PARABÉNS por esse degrau alcançado! E, mais uma vez, parabéns também pro inesquecível 'caso me esqueçam' e pela dona que é uma pessoa da porra! UASHUAHUSHUAHSAHSH MINHA PEXADA! Lembra o que significa, né?! kkkkkkkkkk Enfim, que você continue escrevendo por muito tempo ainda, de preferência até os últimos suspiros que serão daqui a uns trocentos anos, porque sempre terá alguém pra ler. (EU, não é lá essas coisas, mas é alguma coisa! kkkkkkkkkkkkkk ) E que muitos degraus sejam escalados!
Vou continuar comentando/abusando por, no mínimo, trocentos anos também!

Um beeeeijo, chefa! (L)

Glória Maria Vieira disse...

Detalhe que acabei de lembrar: Quando meu filhote (blog) completar um ano, o seu também completará no mesmo dia. Que lindo, né?! Mais uma feliz coincidência!

Caso me esqueçam disse...

ai, brigada, chuchus! brigada por acompanhar o blog. brigada pelos comentarios, brigada e brigada! voces sao sempre positivos e sempre me colocam pra cima! =~

gloria, voce eh louca! hahahahaha
=*******

Ana Flavia disse...

Parabéns, Luci! Tudo de bom nessa jornada louca edeliciosa que é ser uma expatriada e blogleira.
Pelo blog, achei gente interessantissima como vc, gente que eu leio cada linha e penso: cara, pq q essa ñão era a minha vizinha, colega de facul, etc? Pq na vida, sempre me achei tao diferentes dos outros ao meu redor e aí vejo na blogosfera gente que fala a minha língua.

Beijos

Rita disse...

Menina, nossos blogs têm a mesma idade! Podem brincar juntos!

Desculpa o abandono, agora voltei "ao normal" (and what's that?). Parabéns. Pela aventura, pela mudança, pelo blog.

Beijocas!

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Talvez

Related Posts with Thumbnails