quarta-feira, 23 de junho de 2010

Exponha seu interior ao seu namorado

Esse post vai pra todos aqueles que não estão fazendo nenhuma refeição nesse momento.

Sexta-feira, 6:45h, o despertador me acorda. Abro os olhos, mas somente um responde ao comando. Com meu unico olho, noto um balde a dois palmos da minha cara. O balde olha pra mim, eu olho pro balde. Eu questiono a presença do balde. Pouco a pouco, a noite anterior vai se refazendo na minha cabeça. Haviamos enchidos nossas carinhas no maravilhoso México x França e Camilo achou por bem que eu dormisse com um balde de lado. "Tu tava fazendo uns barulhos esquisitos, tipo bllerrgg, erghhh... E eu tive medo pelo tapete" (felizmente, eu não posso reproduzir os barulhos que ele fez). Mas é formidavel a preocupação do meu querido com o tapete que ele trouxe do Brasil. "No chão, tudo bem, mas no tapete?" Ele tava lembrando da minha primeira vomitada como namorada dele. Foi lindo, gente.

A gente namorava ha poucas semanas, não tinhamos tanta intimidade, e haviamos chegados bêbados sei la de onde. Entrei cambaleante no quarto e, ja no fim das minhas forças, sentei no colchão, entreguei a Deus e dei aquela vomitada aos pés dele. Aos pés de Camilo, não de Deus. Lembro perfeitamente que o coitado teve o reflexo de frear meu vômito, mas como viu que isso era impossivel, se resignou, se encostou na parede e ficou me olhando vomitar, muito calmo. Eu ri muito no dia seguinte quando o bichinho contou que pensou "bom, sou eu quem vou limpar mesmo! Deixa agora ela vomitar!"

Acho que essa foi uma grande prova de que ele estava disposto a ficar comigo. Outro dia, acordei depois de uma festa em casa, vi um balde ao lado da nossa cama e deduzi brilhantemente "ah, coitado de Camilo, ele passou mal ontem". Quando o questionei, ele disse "Luci, foi tu mesma que pediu o balde". Viram como estou mais responsavel hoje em dia?

7 comentários:

Ana Pe disse...

La Joie
La Fête
Le Bonheur
L'Amour

Bjão!

Drixz disse...

Hahauhauhau. Essa é boa. A primeira vez que eu saí com o Marcos passei mal e quem me dera q fosse de bebedeira. Foi um podrão que comi na rua que devia estar com a carne vencida. Foi super romântico, eu sentindo dores no estômago e ele me fazendo companhia e contando piadas.

S. disse...

Fofa, esse seu darling é demais. rsrsrsr. vc tb. Sempre acreditei que uma boa vomitada consolida as grandes história de amor. Beijinhos fofos.

Iara disse...

Sei lá porque, lendo o seu post, lembrei do forrózinho que ficou famoso: "Você não vale nada/ mas eu gosto de você".
E lembrei de uma amiga que dizia que era impossível o intestino dela "funcionar" quando viajava com o namorado. Tipo, cagar e deixar o banheiro fedido a mataria de vergonha. E eu dizia que tinha certeza de o moço em questão não imaginava que ela cagava rosas, né?

MICHELE disse...

Leio o blog a as vezes me identifico tanto com vc. Meu marido tb ja tem o ritual do balde, outro dia me trouxe e fiquei nervosa pq tava bem, nao precisava!!!

Aline Mariane disse...

isso me lembra umas historias... melhor nao contar aqui em publico, hehehe
vou passar uma semana na casa da sogra em Lyon em julho, de férias (sim, férias, porque no inicio do ano letivo eu vou fazer mestra, uhu, passei!! So nao vou comemorar ainda porque tem as entrevistas para o M2 semana que vem e eu prefiro M2). Vou precisar muuuito de companhia pra cerveja e de desculpas pra sair, porque se nao vou ficar maluquinha do lado da sogra 24h, que so fala de doença, aaff! Anima?! Ja comprei a passagem de trem: vou pra Paris dia 16, Loic vai pra Camaroes e eu pra Lyon dia 17 e voltamos pra Angers dia 24.
Espero que dessa vez a gente nao se desencontre! Ae eu conto a engraçada historia de como mini car rapide ficou em Dakar e eu nem percebi... (por sinal, estou vendo quem pode traze-lo, no limite Loic vai pra la em agosto)
Bjss!

Caso me esqueçam disse...

dri: eu tambem ja passei por essa situacao, mas ao contrario. bem mais recente que os vomitos, vieram as dores de barriga de camilo. coitado, quase que ele fez nas calcas um dia. hahahahahahaha velho, depois de certas situacoes com oessa, a gente enfrenta tudo!

S: acho que a gente tah junto ate hoje depois desse lance do vomito. quer dizer, eu nao acho nao hahahaha mas foi tocante! :D

iara: chegarei feliz no dia em que eu puder cagar na frente de camilo. hoje em dia eu acho isso fora de questao. acho que a gente tem que manter um certo romance. se o vomito nao acabou com esse romance, acho melhor nao apelar pra cagadas.

michele: que barato! hehehe pois eh, quando chegamos ao nivel do balde, eh que a coisa tah feia!

aline: pode contar com a gente! ja temos uma pizzaria bem legal pra te levar aqui! a gente vai comemorar esse M1 e M2! ainda tou esperando minha resposta, mas ja deixaram claro que o master era prioridade pro europeus e como minha cara de europeia nao convence, acho que vai ficar pra proxima :/

Talvez

Related Posts with Thumbnails