segunda-feira, 7 de junho de 2010

O o 0

Tem certas coisas na vida que fazem você ficar com cara de cu, rindo de si mesma. Ha umas cinco semanas, a internet caiu e não voltou de maneira automatica. Pedi pra uma das meninas que moram comigo pra me dar o numero-chave pra reconectar meu computador à internet. Sem sucesso. Somente hoje me dei conta de que o numero poderia estar errado. Troquei o zero pela letra "o" e deu certo. Tem certas coisas na vida que fazem você ficar com cara de cu, rindo de si mesma.

8 comentários:

Amanda disse...

Que bom! Nunca vi garota mais inacessivel que essa!

Drixz disse...

Nessas horas eu me solto um sonoro "dã". ;)

Drixz disse...

Eu li o post anterior, mas resolvi comentar aqui pq sei q vai dar mais ibope. hehehe Tente nunca depender do macho, mas quando a situação exige, leve na esportiva. No começo da relação eu ganhava uma mixaria. Só conseguia pagar o meu celular, o Marcos bancava tudo. Eu ficava estressada e com a auto-estima lá no chinelo, mas ele me tranquilizou dizendo que aquilo era temporário - só enquanto eu estudava pra prova do mestrado. Depois que passei arranjei um emprego na faculdade que me dá tempo para estudar! Não posso dizer que ganho bem, mas ganho o suficiente. Ele ainda paga as contas da casa, mas porque quer. Eu fico com o laser, o plano de saúde, o celular, o cartão de crédito... Mas quando tiver que largar o trampo no segundo semestre desse ano e ficar mais um ano na Suécia de "esposa" é que eu quero ver se aprendi mesmo a lição.

Glória Maria Vieira disse...

Eu fico com várias caras, chefa! De cu, de meio cu, de super cu! UAHSUHAUSHUAHSUAHSUHAUH Impressionante como a gente se passa às vezes, né?!

Caso me esqueçam disse...

amanda: agora eu vou ser acessivel, babe! mais do que nunca. viu como respondi teu email rapidinho? :D

ana: quem nao ja teve cara de cu que atire a primeira... =~

drixz: o destino das esposas europeias eh depender dos maridos nos primeiros tempos? que sina! mas voce vai ver, qualquer trocado que se ganhe aqui eh MUITO! e que legal que voce vem! :D precisamos discutir mais sobre isso!

gloria: essa foi cara de cuzinho... porque foi ate bom ver que eu tinha internet de novo hehehehe mas ja fiquei com cara de supercu tambem. nao foi legal. :(

Gabi disse...

Adorei o blog e me identifiquei principalmente com a descrição do teu perfil "morri aos três anos de idade",já que o mesmo aconteceu comigo. Valeu a pena, ficamos mais fortes.:-) Um grande abraço e parabéns pelo blog!

::: Luís Venceslau disse...

Minha prima de 3 anos quase completos aprendeu semana passada a diferença entre o zero e o O. Antes disso teve uma vez q ela teimou q o zero era um O: "Deixa de ser burra, vovó!". Elas já nascem com uma personalidade..

Caso me esqueçam disse...

gabi: e qual foi o anjo que te salvou?

luis: hahahahahaha garotinha delicada, hein! se eu falasse isso com minha avoh, eu sairia da conversa com metade dos dentes (nao que minha avoh fosse fazer algo, mas mainha... ui ui ui)

Talvez

Related Posts with Thumbnails