domingo, 3 de outubro de 2010

Musica francesa: Cat Empire



No verao do ano passado, conheci uma banda chamada Cat Empire: amor à primeira vista. A banda é da Australia e é uma mistura de jazz, funk, ska, rock e sons latinos - tudo que eu adoro! Escutei o album Cat Empire durante exatamente um ano, até a exaustao, e ele é a cara da minha chegada na França. Lembrei finalmente de vir aqui apresenta-los à banda porque Camilo comprou ingressos pra um show dela no proximo sabado e eu tou hiper feliz! Recomendo fortemente, sobretudo o primeiro link:

Cat Empire - Cat Empire - 2003
Cat Empire - Cinema - 2010

3 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

off topic: não foi de primeira. Não foi. A única coisa boa? Fez-me perceber o quanto gosto de algumas pessoas do mundo virtual (sim, tô falando de ti, rsrsr): deu uma enorme vontade de partilhar a tristeza e torcer pra no segundo turno voltar e celebrar junto. Um beijo sentido,

Glória Maria Vieira disse...

Beleuza, Chefa!:D Amanhã mesmo providenciarei um tempo pra baixar e escutar!;]

Nira disse...

Parece uma dica interessante, vou checar!
Olha, estopu passando no blog de todos os seguidores avisando que precisei restringir o acesso.
Caso te interesse, manda um e-mail para niracv@gmail.com pra que eu possa te enviar um convite, ok?

Talvez

Related Posts with Thumbnails