quarta-feira, 9 de março de 2011

"Presente"

A Borboleta pediu a alguns amiguinhos pra que eles fizessem alguns posts tematicos pra comemorar seu aniversario. Eu fui uma das escolhidas (tou me achando?) e, como o tema era livre, decidi falar de um drama pelo qual estou passando ha algumas semanas. Preparem os lenços.

::

Do caso do professor que nao tinha voz


E os visigodos conquistaram a Penin… bérica. Com a che… dos abbassides, em seissen… …renta e nove, ess… região vai se de…volver por um perio…

É assim que tem me chegado as informações da disciplina de Historia Medieval. O professor tem um pequeno probleminha de voz que não o permite falar todas as palavras, a voz dele falha completamente em certos momentos. Detalhe importante: faço essa graduação na França, então, além do esforço que tenho que fazer pra entender o que esta sendo dito, tenho agora que me esforçar pra saber aquilo que não esta sendo. "Tina", por exemplo, é Palestina. Não que ele erre sempre e exatamente nas mesmas silabas/palavras, mas a repetição é freqüente e Palestina virou Tina varias vezes.

(Para continuar lendo, clique aqui). 



5 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Os lenços são indispensáveis...

Eu já disse obrigada? E, virge menina, cheguei lá na Glorinha e caí no choro, viu.
Vocês são um encanto. Bjs

S. disse...

baby, amei.com.br

Renata Lins disse...

Cara, quando vc chegar ao cabo dessa inacreditável graduação, vc vai ter dois produtos: o diploma e o livro com a compilação dos posts sobre a faculdade... mto bom. E, além disso, ainda aprende árabe de quebra! :)

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA disse...

Adorei o coments da Xara! Vale! Perfeito! kkkkkk! ;-)

Lívia disse...

kkkkkkkkk

vc é ótima.

Talvez

Related Posts with Thumbnails