quarta-feira, 6 de abril de 2011

Curriculo sincero

Oi, meu nome é Luciana, tenho 25 anos e sou viciada em memes. 

Leia pra entender: Estrada Anil 

::

Meu curriculo sincero

Idade: tou grandinha, ja passei da idade de beber até vomitar. Mas a gente vomita mesmo assim. 

Objetivos: ser professora de Historia e mudar o mundo. Ok, pelo menos o mundo de alguém. Vamos começar humildemente.

Disponibilidade para o trabalho: se o trabalho for muito trabalhoso, nenhuma.

Atuaçao: atriz, quando tenho que ler as historinhas de Tchoupi; Super-Homem, quando tenho que atravessar o parque voando pra aparar o menino da queda; escudo humano, quando o bebê resolve direcionar o jato de vômito pro chao (o estranho zelo pelo chao vem do fato do chao ser limpo por mim); faxineira, quando a atuaçao como escudo-humano falha.

Diferenciais: eu sou a unica pessoa pontual que eu conheço. Mas pontualidade nunca empregou ninguém. 

Experiências anteriores: oi?

Periodos: 1985 - 2008: papi pagava; 2008 - 2011: marido paga; 1989 - 2011: Luci estuda. 

Linguas estrangeiras: conheço uma muito bem e a amo! Na verdade, eu a amo tanto que casei com o dono dela. 

Conhecimentos: (resposta vazia por falta de criatividade da blogueira)

Capacidade de liderança: todos me obedecem. Afinal, so é respeitado quem tem o poder de intimidar. #bolsonarofeelings.   

Pos-graduaçao ou cursos complementares: para o céu e avante!

Ou nao.

::

"O cargo é seu": Brabuleta 

10 comentários:

Rita disse...

Hhehehehe, língua estrangeira, ai ai...

"papai pagava" :-)

Beijocas, sua linda.

Rita

Palavras Vagabundas disse...

O currículo é ótimo! Casar com a língua estrangeira, kkkkk
bjs
Jussara

Rosa Lopes disse...

Peraí, escudo-humano=evitar o troço cair no chão, logo o troço fedorento vai para...
É sério?Me tocou fundo na ferida.

Dica de mãe de criança refluxo que levou muitas vomitadas na vida: avental de plástico c/bolso (se a coisa escorre não mela o sapato).

Bj

Letícia Guedes disse...

Também sou pontual!
o//


:)
Me identifiquei tanto que quando arrisquei escrever meu curriculo tive que me inspirar nisso aí!

Simone Westerduin disse...

Luci, a vaga é sua pela sinceridade e pela coragem.

Eu fazendo uma carta motivacional hoje, marido diz: coloca ai que você quer contribuir com a sociedade holandes, e eu digo: lógico que eu quero, contribuir especialmente com o comércio holandes comprando tudo que eu tenho vontade, com a compania área holandesa voando pro Brasil, com os supermercados holandes comendo bem... adoro contribuir.

isabela disse...

hahahahahaha
brigada por me fazer rir num dia de tpm chorosa
:-))

Somnia Carvalho disse...

hahaha voce e muito engracada! eu te contratava, se fosse o chefe, so para escrever uns posts falando mal de todo mundo e tudo na empresa, assim mantinha o humor, faria todo mundo rir adoidado e ser mais feliz.

nao dizem que rir deixa a gente feliz?

muito bom luciana!

Glória Maria Vieira disse...

Chefa!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô resenha! Vou fazer o meu também. hihi
(falta de criatividade? de quem? de você? C'est impossible! UAHSAUHSUAHSUHASUHAUHS)

saudade!

Mariana disse...

Pô, não consegui comentar esse post mas te juro que fiquei procurando o botão "j'aime"! hehehhe

paty disse...

haha. simplesmente amei.
papi pagava.marido paga
lingua estrangeira. ;D

Talvez

Related Posts with Thumbnails