domingo, 10 de abril de 2011

Pra ficar social

Sei que vocês andam sentindo minha falta nos vossos blogs (NAO ANDAM?), mas minha explicaçao pra essa ausência é aquela de sempre: faculdade cuzuda e sem fim. Ontem passei parte do meu lindo e ensolarado sabado dentro de uma opressora biblioteca lendo sobre coisas das quais eu nao gosto e nao entendo. Mas a gente compensa: fui encontrrar Camilo e duas garrafas de vinho na beira de um dos rios de Lyon. Que emoçao! Centenas de cabeças sobre a grama e sob o sol. A França teve recordes de temperatura pra uma começo de primavera: Paris, 24°, Lyon, 26°, Outro Lugar que eu Esqueci o Nome, 30°! Ok, vocês no Brasil estao se lixando pro sol, mas é que depois de seis meses de frio, a emoçao desse lado é grande. O dia foi lindo, estavamos bêbados e felizes. Voltando pra casa, no metrô, sentei do lado de um homem e fiquei fazendo careta pra ele quando ele nao estava olhando. Maturidade: trabalhamos. Depois ele percebeu o movimento. Ai eu virei pra ele e perguntei "o que é que tu fizesse hoje? :D"

Gente bêbada é uma merda.

Camilo disse que eu fico muito sociavel quando bebo. Eh por isso que eu bebo, pô, pra ficar social.



O céu de hoje e as glissines do nosso pergolado

14 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Sim, sentindo falta... ;-)

E que delícia fazer careta, que fofa que você é! Bebo pra ficar social é o must!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Achei super fofo!
Nada como bom humor mesclado com algumas doses :D

Palavras Vagabundas disse...

Tó sentindo falta sim, mas entendo...
Estamos se lixando pro sol, mas é bom que ele nos dê um tempo por aqui e passe por aí.
bjs
Jussara

Glória Maria Vieira disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIM!

/faz falta, munganguenta! AUHAUSHAUHSUAHSUAHHAUHS :~

Aline Mariane disse...

somos duas que passamos a tarde liinda de ontem na biblioteca estudando, então =( Pelo menos a minha BU tem vista para o rio Maine e bate um solzão às 16h =D
Bjss!

Mariana disse...

Não me odeie por ter feito um maravilhoso picnic ontem!!! Mas a emoção é mesmo grande né??? Nossa, minha vontade é flutuar até o sol e abraça-lo de tanta saudade!!! e a Sofia fica dizendo: soul, soul! Putz, viva viva viva!!! Viva a primavera, o sol, o picnic e as pessoas que bebem para ficar sociais! Côsa lindja!!!
ps: força pra nos todas! merci Luci! bjus!

Mariana disse...

Poooo, vcs tem um pergolado???? Caralh* que lindoooo!

Luci disse...

éééé! a gente tem um pergolado! eu ia postar as outras fotos que tirei dessa tarde, mas vou deixar pra um proximo post que tou preparando sobre a coloc!

Amanda disse...

Quando eu sai de casa hoje a tarde quase não consegui abrir os olhos por causa do tanto de luz! Ja não estava mais acostumada a esse luxo que é o sol!

Foto linda!

Isabela disse...

eu entrei aqui pra dizer que adorei ver que vc passou lá no 100ml e, ôxe, me senti mais honrada ainda quando li o começo do seu post!
voltei sexta pra londres e fiquei muito feliz com o tempo, o sol, o calor (tanto que saí só com um casaquinho ontem e tive que voltar pra casa enrolada no cobertor emprestado de um amigo). preciso fazer uma grana antes mas quero mto ir pra frança e conhecer vc e a amanda pessoalmente! tomara que role!
beijos

luci disse...

isa: claaaro! bom, eu sei que quem decide visitar a frança fica por paris, nunca vem a lyon (mimimi), mas você fazendo o mais dificil (vir à frança!), eu tento dar um jeito de ir a paris e, assim, seremos todas felizes!

(ps. mas eu sempre passo pelo 100ml, alias, por todos os meus bloguinhos preferidos que estao aih do lado, o problema eh que eu nao tenho mais comentado pra ver se passo menos tempo na internet e mais tempo estudando pra @*%£ da faculdade) :/

Yuska disse...

sair da faculdade as 18h e ainda ter sol (ate as 20h)? colocar uma bermuda e as legitimas havaianas e sair pela rua (mesmo que seja para fazer a feira e voltar cheia de pacotes) é uma sensaçao e tanto! Aqui em Marseille chegamos a 26 graus, mas a variacao ainda é grande (de manha, 10 graus)... A alegria foi tanta que no final de semana passada me arrisquei no primeiro banho de mar do ano!:P a agua tava congelando, mas eu adorei mesmo assim! Bjao

Rita disse...

Sinto falta e fiquei feliz demais em vê-la lá hoje.

Quero ver cumprir essa montueira de promessa de ir a Paris, OLHA LÁ, em Luciana.

Foto linda, céu impossÍvel!

Beijinhos
Rita

Simone Westerduin disse...

ahhhhhhh Luci e tem razão melhor pra beber do que pra socializar? Eu super apoio e se puder me junto.

Beijao

Talvez

Related Posts with Thumbnails