segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esse nao é um post sobre cocô


Povo de deus e povo que nao é de deus. Um post curto pra anunciar e convidar as pessoas de bem pro terceiro pic nic de blogueiros. Quer dizer, esse nome precisa de revisto, ja que todos estao convidados. Os outros dois pic nics foram, como diria Meneghel, um xuxexo, e esperamos que este siga a linha.

O pic nic serah no dia 09, proximo sabado, em algum parque de Paris (porque informaçao precisa é tudo). Levem birita, comida é pros fracos.


29 comentários:

Glória Maria Vieira disse...

Que invejinha da boba serena de quem poderá ir. AUSHUHSUAHSUHAUHSUAHSH Dorga mesmo, Chefa!:/

Deixa pra próxima das próximas, né?! OMI! Eu queria poder amundiçar o momento, mas, né?! Oremos... ASUHAUHSUAHSUAHSHUAUHSHUSHAHSHA

Amanda disse...

Po, Luci! Ainda da a data errada! o pic nic sera no SABADO! Ou não? No parc de Bercy. As 13h30. Eh isso, né gente?

Maite disse...

Aaaaaaaaaaaah!
Bora fazer um na sexta e um no sabado?
- fala aquela que, de qualquer jeito, so iria no da sexta!
:p
Hahahahaha!
Eu duvido que vcs aguentem beber no parque dois dias seguidos ;)
(ainda nao conheco vcs o suficiente pra saber se esse tipo de 'desafio' funciona, mas nao custa tentar ne?!)
Beiju.

Aline Mariane disse...

eu vou no sábado. Anotei 13h30 em Bercy, debaixo dos pés de rosa que se parecem com os do Parc de la tête d'Or (ó eu entendida de parques).

Vou tentar usar minha sacola térmica para cervejas Angers-Paris outra vez.

Marido não decidiu de vai. Já eu volto segunda - e preciso de mais cantinhos de amigos pra dividir a folga que é ir de turista pra Paris...

Amanda disse...

Mas Maite, tu trabalha na sexta! Eu como sou uma desocupada aceito qualquer dia (ou todos os dias, claro)

Maite disse...

Mas eu posso sair cedo!
Como tem luz ate tarde.... Eh so ser um piquenique de "fim de tarde" que consigo chegar a tempo!
(vou gastar todas as desculpas possiveis) ;)

Caso me esqueçam disse...

amanda super louca: como assim data errada? e 09 num eh no sabado nao? ahuhuahuauha (agora fiquei em duvida...)

maite: eu nao gosto de beber, mas voce me obrigou a aceitar o desafio. droga!

todo mundo debaixo da roseira. pode isso, arnaldo?

Rita disse...

Eu vo-ou. Estou aqui-i! La la la la...

Rita.o/

disse...

Oba, eu vou! Por enquanto a météo esta' favoravel, agora é cruzar os dedinhos para continuar assim...

Luci, estive ai' na sua cidade no fds. Que lugar delicioso pra morar hein?

Qdo a gente mora em SP, a gente acha Paris um paraiso. Dai' a gente mora muito tempo em Paris, e começa a achar que paraiso mesmo é Lyon, Nice, Bordeaux...

Beijos!

Amanda disse...

Sim, sim! O problema é que vc disse "sera dia 9, proxima sexta-feira"

Menina no Sotão disse...

No momento Paraty me retem, então não posso ir a Paris na próxima sexta, quem sabe uma outra sexta que não a próxima? rs

bacio

Drixz disse...

Eu acho que Luci quis dizer que será dia 9, depois da sexta-feira. Ou sexta, depois das 24hs + 13 (pegando o gancho no jeito de contar francês) Mas ae, eu vou, mas ainda preciso descobrir onde é esse parque.

Bjs!

Mariana disse...

gentarada-mãe, as crianças vão??? Vou estar com a Sofia então so vou se puder leva-la!
Outra coisa pessoal, na Villette vai ter show da orquestra de frevo nesse sabado!!! olha la:

http://www.villette.com/agenda/Cinema-en-plein-air-2011.htm

disse...

Mariana, vou levar meu chaveirinho, bien sûr. O problema vai ser poder conversar com "azamiga"... pq da ultima vez passei boa parte do tempo correndo atras do menino. Ainda bem que marido foi junto e deu pra revezar.

Vou levar uns brinquedinhos pras crianças brincarem.

Suzana Elvas disse...

Humf, vocês são um bando de sebosas!
Se-bo-sas.
Se.
bo.
sas.

Seeeeeeeeeee
booooooooooo
sassssssssssssssssssssss.

Assinado,
Indignada-e-invejosa do Rio de Janeiro

Caso me esqueçam disse...

amanda: oops hahahaha eh vero. bom, mas... fiquemos com a explicacao da drixz :D

dé, mariana: gente, crianças, maridos e cachorros sao extremamente bem-vindos. vamos fazer um pic nic muito lindo e maravilhoso. inclusive, as crias de vcs sao esperadas por mim! finalmente vou conhece-los! :D

suzana: auhhauhuahuahuahua

menina do sotao: paraty agora, depois paris :D

drixz: a gente descobre junta onde eh esse troço! tu ja sabe onde vai se hospedar?

Anônimo disse...

gente,

posso ir de penetra? levo cake aux olives!

bjs,
cArol

ps: nunca comento e nunca fui aos outros piqueniques pq sou caipira...

Luciana Nepomuceno disse...

quero muito, mas estarei à beira mar tomando cerveja gelada, comendo lagosta, camarão e caranguejo, vendo o sol brilhar no azulzinho, as ondas cantarem e a inveja roer por pensar em vcs juntas. Bjs

Adriana disse...

Oi Luci

Também sou do time que nunca comentou mas que adora e morre de dar risada com o blog (leio sempre também o da Amanda), e que nao vai deixar passar mais essa oportunidade de te conhecer pessoalmente ! Estarei la sabado à 13h30 no Parc de Bercy, tentando descobrir onde é essa tal roseira.

Beijos

Anônimo disse...

A princesa vai? Vai não, magina. Pirigas da Lola aparecer. ô inveja da gota serena
AUSHUHSUAHAUSHUHSUAH
Bom pic nic

Mariana disse...

Gente, a météo ta prevendo chuva pra amanhã! E agora??? Algum plano B???

disse...

Mariana, no Weather Channel ta' falando que chove de manhã, mas a partir de meio-dia abre e fica sol (mas nao muito quente). #oremos

E como disse a Amanda no Twitter qualquer coisa a gente fica em algum lugar no Bercy Village.

Mariana disse...

Dé, acho que no Bercy Village vai ser dose com as crianças pequenas!!! Eu ja ia sugerir uma mudança de planos geral: um encontro direto no 104 (Entrée 5 rue Curial - 75019). Tem um café la que parece bem sympa, além da maison des petits que é sucesso garantido! Mas enfim, aguardemos a evolução da météo então!

http://www.104.fr/#/fr/

Drixz disse...

Gente, eu tô totalmente perdida. Onde encontro vcs afinal? Bom, vou para o parc de Bercy no horário combinado. Vou procurar uma bagunça em português. Caso chova, eu espero muito que alguém mande uma msg no meu celular com as novas cordenadas pq eu fico o dia todo na rua e sem internet. Vou mandar meu número pela lista de e-mail. Bjs! Até amanhã!

Renata Lins disse...

Deixa estar q dia desses vou picnicar com vcs num parque de Paris. Depois vou passear no museu d'Orsay, vou beber no la Coupole, vou andar em Montmartre e comer crepe na place des Tertres. Deixa estar.

Luciana Matos disse...

Tô chegando!

E já gostando demais!
Beijo!

Anônimo disse...

Céus, ela abandonou o blog!

Abaixo assinado por todo o universo virtual: volta, Luci, volta!

Assinaturas:

1) Germana

Ana Pe disse...

Luci,
Passando pra deixar um beijo pelo Dia do Amigo!
É muito bom encontrar pessoas como vc pela blogsfera!

Caso me esqueçam disse...

ana: feliz dia do amigo super atrasado! muito fofa você vir aqui dizer isso :)

Talvez

Related Posts with Thumbnails