segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E teremos todo um 2012 pela frente


Três semanas de férias. Luci é feliz. Mas Luci precisa voltar ao trabalho. 

Primeiro dia de trabalho depois que Luci foi feliz:

1. Guri aponta pra minha barriga: "o que é isso que tu tem ai dentro?!" (com aquela cara de OMG!). "Gordura, guri. Gordura".

2. Crazy Creuza, meu vulcao de cocô, esta com gastroenterite. Tirei cocô do pescoço dela hoje. Juro.

3. Guri no banho pega o pinto e confessa: 

- EU VOU CORTAR MEU ZIZI! HAHAHAHA Quer meu zizi?
- Errr… Nao, guri, obrigada.
- Eu frito ele na panela e tu come.

Sem mais.



15 comentários:

Helena disse...

Ai, que medo dessas crianças! hahaha

Eliana disse...

Nossa, agora sim Luci vai ter história pra contar! HAHAHAH Zizi...HAHAHAHAHHA vc falou pra ele que tá de dieta e não pode comer qualquer porcariazinha?!?!?!?! HAHAHAHAH

Amanda disse...

Ahahaha! Boa, Eliana!
São muito phynas, essas crianças.
Bon courage!

Rita disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Santa dieta...

Débs disse...

hahahahha sempre rio aqui, mais recentemente andei vendo uns videos que crianças que falam sobre 'cortar a zizi' podem ter tendencias transexuais. rs

Mundo da Lu Roque disse...

Ha ha ha, ai ai esses diálogos que você trava com essas crianças são bastante profundos.

Palavras Vagabundas disse...

Luci avisa ao guri que zizi pequenininho e frito não faz parte da dieta,
bjs
Jussara

Glória Maria Vieira disse...

Olha que aperitivo, ein Chefa?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TODO TRABALHADO NO ENROLADINHO O GURI. ASUHAUHSUAHSUHAUHSAH
FLWWWWWW PRA ELE!

Maite disse...

E precisaria MAIS?
Um beijo!!!!

Links disse...

Cai no seu blog pelo blog da Lola, e to adorando. Eu tembém estou na França, e sinto falta de ter amigas feministas na vida real... voce esta em qual cidade? Bijocas e sucesso com o blog

caso.me.esquecam disse...

minha gente, voces sao terriveis hahahahaha mas zizi eh proteina, minha gente, eh carne... :P

links: pois eh! encontrar amizade eh o desafio do expatriado! franceses sao legais, coisa e tal, mas... ate agora soh me dei bem com os brasileiros hohoho mas bom, eu moro em lyon e voce?

Links disse...

Serio que voce ta em Lyon??? Jura mesmo? Eu também!!! To perto do metro charpennes. Vc pode me passar ai seu telefone, e mail, qq coisa? To com uma vontade incontrolavel de falar portugues e comer pastel!!!

caso.me.esquecam disse...

pois é, sou de lyon. nossa, achei que tu tivesse chegado no blog sabendo que eu era de lyon, que coincidencia! bom, meu email é luciana.map@gmail.com - entao, garanto o português, mas nao garanto o pastel (tou de regime, sabe como é) :)

e teu email? alias... e teu nome? 8)

Luana disse...

Menina, Lyon foi um trauma sem fim pra mim... hahaha... Preciso ler algum blog de alguem que mora la para me convencer de que eh um lugar bacana...
Mas depois dessa do zizi frito... sei não! hahahaha

Minha historia dramática (porque eu sou mega dramática) esta aqui:

http://murphymeama.blogspot.com/2011/11/socorro-tentaram-me-matar.html

Links disse...

ahhhhh, o comentario nao foi! TInha falado que te mandei um email com meu telefone,... e meu nome é Alinka! ;-)

Talvez

Related Posts with Thumbnails