sexta-feira, 14 de junho de 2013

Je dis aime!

Ontem tive uma noite linda com um homem. Eu, ele e mais dez mil pessoas. Foi uma orgia à céu aberto, num dos meus lugares preferidos em Lyon. O nome do sujeito é Mathieu Chedid e ele é dono dessa cara:



 Ele também é dono dessa aih embaixo. Mas eu o aceito como ele é. 


Sou lindo.

Gosto. Gosto dele. Tem voz fina e, sei la como, consegue ser sexy - falou a pessoa que gosta de homem-macho, sabe. Brucutu. Que coça o saco, cospe no chao e da tiro pra cima. Mas nao acreditem em tudo o que eu digo. Dai, desembolsei uma grana - que daria pra me deixar bêbada durante uns dois dias - num ingresso e, NOVE MESES depois, la estava eu, euforica e palpitante pra ver o homem cantar. E dai, ele cantou, eu cantei, ele dançou, eu dancei, ele gritou, eu gritei. Ele rico graças a mim e eu pobre por causa dele. Os dois felizes. Isso que importa. Foi bom pra você? Foi. Quando a gente se vê de novo? Em novembro: cabei de comprar outro ingresso pra vê-lo. Prazer, meu nome é Luciana e eu sou impulsiva. Sou pobre. Passo fome, mas nao passo vontade.

J' veux pas finir ma vie à Honolulu
Chanter comme un oiseau çà n'se fait plus
Je veux ma voix brisée, triplement brisée !





Ps. Oui, cops Elisabeth, vamos juntas! :D

::

Vou viajar, volto em julho com novas aventuras. Essas, prometem. E, se eu morrer, quero que vocês saibam: amo minha mae. E Fabio. E minha irma. Véi, eu amo minha irma. 

10 comentários:

Rita disse...

Boa viagem!

Beth disse...

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaahhhhh! Tchurururururururururu! "Nois é pobre mas nois se diverte!" Heheheheheheh \o/

Beth disse...

http://youtu.be/ogxVv-ILFuo

<3

Maíra X disse...

Pura literatura =) E falo sério. Espero que não te descubram tarde demais - como acontece com a maioria dos artistas -, Luci.

Amanda disse...

Verdade, Maíra! Até em um post simples como esse, a menina consegue fazer arte. Acho incrível.

Rosa de Paiva Lopes disse...

E essa sua servidora volta a rir, fora o filme que eu adoro e deu vontade de ver de novo!
"Nós sofre mais nós goza"
(lema de um falecido bloco de carnaval em Recife)
Bj
Ps: boa viagem
Ps2: o robô fia...
Ps3: o robô faz sofre, mas se eu não gozasse não voltava (comentário longo, é sábado fia, tô com tempo)

Luciana Nepomuceno disse...

Sou pobre mas não passo vontade <3

ontem eu falei: mais vale um gosto que um vintém no bolso ;-)

Glória Damasceno disse...

Luci, melhore, viu?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caso você não volte, eu vou te buscar pelo braço. hihi (L)

Margareth Travassos disse...

Que pena, acchei que ia ser original falando da qualidade dos seus textos. Como sou inocente! E retardataria. Agora ve se senta essa bunda numa cadeira e vai escrever um livro, anda! A gente se encarrega de faze-lo ser editado. Allez, vite!

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br
A paz esteja em sua casa.

Talvez

Related Posts with Thumbnails