terça-feira, 11 de maio de 2010

Nuits Sonores

Post super rapido (vou tentar) soh pra anunciar a maior das tragedias: estou sem internet. Estou fazendo terapia intensiva pra ver se atravesso esse momento complicado sem enlouquecer. Tem dado certo.

Bzzzz!

Babaquices a parte (e um teclado desconfigurado como parceiro), estou pensando seriamente em comprar um computador ja que agora eu sou uma mulher trabalhadora e vou enriquecer dentro de alguns meses, eh claro. Mais bon... Estou muito satisfeita de toda forma porque amanha vai comecar um festival SUPER esperado pela minha pessoa, o Nuits Sonores. Eh a oitava edicao do festival esse ano que vai ate domingo. Eh um festivalzinho de musica eletronica que me apetece mais por ser numa epoca do ano que eu amo (Primavera) do que propriamente por ser de musica eletronica.

Na primeira foto, jovens felizes e satisfesitos. E bebados. Na segunda foto, eu superfeliz com um chapeu pra proteger minhas perebas. Eh, eu tinha acabado de cair da bicicleta e, dentro de algumas horas, eu estaria indo pro hospital pelas complicacoes que os remedios me trariam. Espero que esse ano eu nao precise ir ao medico. Malgrado a falta de internet.

7 comentários:

Amanda disse...

Aniversario de um ano do tombo de bicicleta! Então tem um ano que leio teu blog, acho que comovi demais com a sua historia do hospital, hehehe!

Olha, compra um computador sim! Sua vida vai mudar. E nem ta tão caro assim... Vê se volta logo. Eu to de ferias do meu blog, mas continuo lendo os outros, apesar de comentar menos.

:*

Lara disse...

Fiquei muito chocada lendo seu post!
Franceses bêbados não é algo que faça muito sentido para mim, rs, espero encontrar mais destes por ai.

Agora vou voltar um ano no seu blog para entender esta da bicicleta e do hospital. Fiquei meio confusa.rs

À+

Glória Maria Vieira disse...

Luci! Menina, nem me fale em ficar sem internet! Outro dia eu tive que deixar meu pc por uma semana na loja pra fazer um check up, mas quase morri de tanto tédio, de tanta saudade. AUHSUAHISHUHUSHHSA FOI UM DEUS 'ME' ACUDA, AMOR! ASUHAUHSUHSUHSUH Claro, eu fui ler, fui escrever, fui assistir, mas eu tbm precisava usar o pc UASHUAHHSAH! Enfim, eu não sei há quanto tempo eu leio seu blog, mas faz um bom tempinho já. Quando eu comecei a ler o da Manda, alguns dias após eu comecei a ler o seu tbm. Li todos os postes pra ficar por dentro e agora é só lazer! UAHSUHUSHSHUUSH Divirta-se nesse evento, viu!? um beijo ;*

luci disse...

amanda: eu tava vendo esse post do tombo e encontrei teu comentario. ri demais hahahaha tah vendo? agora encontrei um sentido nessa queda. se eu tivesse contado que machuquei o dedinho, talvez voce nem tivesse comentado no blog e nao estariamos aqui agora. oooohhhhhh! tudo faz sentido agora! :D

lara: quando eu cai eu tambem fiquei meio confusa. "cade meu queixo?". :F

gloria: velho, a minha sooooorte eh que camilo tem o computador lindo dele (quer dizer, o computador lindo da empresa dele), mas senao... SENAO... Oo

poft!

mas hoje de manha eu pedi de presente de aniversario um pc a camilo. fui idiota, claro, eu ia comprar de qualquer jeito. agora vou ficar sem presente dele :(

Amanda disse...

Eh, naquela época eu ainda não acreditava no que a Luci é capaz! Hehehehe!

Drixz disse...

Eu só espero que vc não tenha caído sóbria de bicicleta (bêbada o chão fica mais macio). Os franceses fica incrivelmente simpáticos bêbados, ainda bem que vinho é uma bebida nacional aí e mais barata do que água.

Boa festival pra vc. Por aqui eu estou passando pela estação da seca no meu deserto de concreto.

Leonardo disse...

Luci, vc está sem computador também? Se for só internet vc pode tentar o que eu fiz: The Sims, Sim City, Halo e Paciência. Não é internet, mas pelo menos vc está na frente do PC. ^^ Ah, é, tem o festival também.
Abraço!

Talvez

Related Posts with Thumbnails