domingo, 2 de outubro de 2011

Historinhas

1. Finalmente tomei vergonha na cara e mudei de médico. Minha nova médica se chama Lapica. Lapica tem sorte de nao ter nascido no Brasil, vocês nao acham?

2. Minhas aulas começaram. Uma disciplina é sobre a historia da India e a outra é sobre a historia do livro. Era o que tinhamos para o momento. A professora de Historia da India parece ser bem legal, apesar de um pouco desorientada. 

- Os textos religiosos indianos sao infinitos! Infinitos!
- (...) 
- Ok, talvez nao infinitos. Mas eles sao milhares! Milhares!

Tudo bem, professora, a gente entendeu que "infinito" era modo de falar. Em um momento, ela quis saber, sabe-se la porque, se alguém da turma falava chinês. Uma menina disse que teve curso durante a escola. Foi o suficiente pra professora virar pra ela e, com voz anasalada, começar a falar em chinês. Chang chuan chang chuan! Chang? A cara da menina: 


Acho que vou me divertir com essa professora. Para a outra disciplina, temos dois professores que se alternarao durante o semestre. A professora desse curso é assustadoramente magra, vocês nao tem idéia. Eu passei as 4h de aula observando ela, aflita, vendo a hora dela cair no chao de fraqueza. Vou levar um prato de sopa pra ela na proxima aula. 

3. Coloquei um piercing ontem. Havia alguns meses que eu planejava isso, mas o momento era sempre adiado. Ora devido à falta de companhia para a empreitada, ora pela... preguiça. Aproveitei entao, a presença de uma amiga que ta de passagem em Lyon e fui me furar. Adorei! Eh uma pena que eu soh tenha duas orelhas, porque eu gostaria de ter mais piercings.

Um dia, o guri viu meu piercing do umbigo e disse que queria um também. Fui toda sorridente contar isso à mae dele no melhor tom "criança diz cada uma!". Quando ela ouviu, virou pro guri, segurou os ombros dele e disse "filho, Luciana é o exemplo de tudo o que a gente nao quer nessa casa: tatuagem e piercing :)"

Luci: :O
Mae: :)
Luci: :O
Mae: :)
Luci: ¬¬





22 comentários:

Mariana disse...

Sério que ela disse isso? Sérieusement?? ce n'est pas une blague???? Gentis, ela tem um jeitinho todo especial de te apreciar né Luci??

Sobre os piercings, eu também queria ter outros mas o do nariz me doeu tanto que acabo não tendo coragem de fazer outro! Ja a tatoo, tô so procurando o layout perfeito e o lugar perfeito, hehe!

Mas esses dae são todos novos? ou so o das bolinhas???

bjusss!

Débs disse...

adoro seus posts.

caso.me.esqueçam disse...

mari: nao, nao foi uma piada hehehe mas ela nao foi chata nao. quer dizer, eu nao me senti ofendida. eh a casa dela, o filho dela, se ela pretende proibir isso no futuro dele, soh digo uma coisa: boa sorte! e o piercing novo sao as bolinhas mesmo, os furos das argolas foram feitos nos tempos jurassicos.

debs: que bom ouvir, oops, ler isso! seja bem-vinda! :)

Beth disse...

Me poquei de rir com a história do piercing! (E muito simpática essa sua patroa, viu -_-' )

::: Luís Venceslau disse...

"Luciana é o exemplo de tudo o que a gente nao quer nessa casa: tatuagem e piercing" Só faltou dizer q era macumbeira e q bebia sangue de bode preto no almoço. Brasileiro, né. Um povo exótico. heheh

Mas o q eu queria te perguntar mesmo é oq q tu achou do "Sanduíche de Buceta". Só vi homens comentando, queria saber qual era o olhar feminino sobre aquilo ;)

S. W disse...

Lucy meu pai falava enquanto andavamos na rua: mas aquela ali tem as pernas tão finas, mas tão finas que parecem que vai que quebrar, ó ó!

Depois que vi "bunda" sendo vendida em Praga eu não duvido mais em nome de nada.

beijaos e boa sorte com as matérias do próximo semestre.

anlene gomes disse...

Oi, seu blog é ótimo! Acabei de incluí-lo no Mundo Pequeno (índice de blogs de brasileiros que moram no exterior).
http://www.mundopequeno.com/
Também estamos no Facebook e no Twitter. Divulgamos diariamente um blog:
https://www.facebook.com/#!/mundopequeno
@mundo_pequeno
http://twitter.com/#!/mundo_pequeno
Se puder, ajude-nos a divulgar o Mundo Pequeno colocando um selo no teu blog!
Um abraço!

Wilqui Dias disse...

Luci amore dos meu amores..menina tô por aqui...ainda nao me deu a crise do´´vou sumir e parar de blogar´´ e de verdade espero que ela nao me ache tao cedo. rsss minha aulas de Noruguês também comecaram amiga já tem um mês eu tb estou fazendo uma outra coisa fora de casa que me toma parte do dia...e eu chego mesmo é morta em casa...quer dizer quase morta né...por que ai ja sao quase 16:00 do dia e minha mansao com meu principe me esperam pra mais uma aventura chamdo jantar, lavar panelas, estudar os mil exercicios que trago da escola, banho e capotar na cama isso de segunda a sexta...final de semana é mais leve..mas ai eu aproveito pra ficar que nem jacaré no rio...só na vida boa me preparando pra outra semana que já comeca amanha..rsss é a vida!!! MAS TO FELIZ...ERA ASSIM MESMO QUE EU QUERIA.....obg por ir lá me dizer um hallo viu??? suas zoereia ficaram mega felizes eim?? com os novos adornos....imagino.rssspena que moram perto e nunca se viram né? rss ô tristeza. rsss bjs.

disse...

Acho estranho essa mania de alguns franceses em serem tao... diretos! Mas bom, o jeito é nao levar muito a sério, né? Pq eles nao falam isso por mal.

Alias, adorei o piercing, ficou lindo! Nao doi ai onde vc fez? Nao fica saindo? Eu te mostrei o meu da orelha, né? No inicio eu qui fazer 2, um do ladinho do outro, mas doeu tanto, tanto, que eu desencanei! Ui!

Juliana disse...

ai, eu tenho nervoso de piercing. muito! sou daquelas pessoas horríveis que querem catucar o piercing alheio. hehehehe Luci, sua foto me causou um nervoso. eu sempre imagino essas bolinhas pressionadas contra o encosto do sofá, sabe? kkkkkkk


Mas prometo que não mostrarei a foto da sua orelha por aí, dizendo que vc é um exemplo de tudo que não quero na minha casa. =p

beijos.

Rita disse...

Luci, eu sou como a Ju, tenho aflição de piercings. E de tatoos. E de pessoas que falam como essa mulher aí falou contigo. E de professora estranha.

Tô meio fresca, ne. Então.

Bj
Rita

Amanda disse...

Uhu! Ficou legal! Quando tu veio aqui eu fiquei procurando um piercing novo na tua orelha, mas pelo visto ele chegou atrasado, né? E quando a Diana vai embora dai pra vc voltar pra internet, heim? Hunf!

Eliana disse...

Ohhh pensa bem, pelo menos vc serve de referência pra alguma coisa rs hahaha mesmo que "a coisa" seja proibida hahahaha Agora está professora de história indiana ainda dará muitos post's aqui...Niiiihaaaao pra ela! rs Boa semana!

Glória Maria Vieira disse...

APENAS, NÉ CHEFA?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora é superar essa infâmia. AUSHAUSHAUHSUHSUASH

SUA LINDA AUSEEEEEEEENTE! :(

Luciana Nepomuceno disse...

Eu ia comentar mas a Rita e a Ju disseram, vou só reprisar..

"Luci, eu sou como a Ju, tenho aflição de piercings. E de tatoos. E de pessoas que falam como essa mulher aí falou contigo. E de professora estranha.

Tô meio fresca, ne. Então."

beijos

Somnia Carvalho disse...

Luciana e o exemplo de tudo que nao pode entrar na casa da francesa... piercing, tatuagem... porque ela nao sabe portugues e nao ouviu os palavrões saídos da boca de Luci! rs

eu gosto de gente assim: se algo ta ruim tudo bem reclamar, mas assim que der muda! fiquei orgulhosa de voce de sair daquela medica horrorosa!

e voce me perguntou se eu te perdoaria... entao eu fiquei pensando muito e cheguei a conclusao de que deveras passar por duas provas:

1. tera que participar da segunda edicao do concurso, sem pestanejar! ups!
2. tem que votar em algum dos textos participantes!

sendo que esta segunda exigencia voce pode mentir pra mim se achar melhor porque eu nao vou descobrir... rs... mas como eu to apelando talvez voce faca por culpa! hihi...

bonjour mademoseille!

e assim que escreve?

caso.me.esqueçam disse...

beth: pois é, sei que nao foi o comentario mais fino do mundo, mas o pior é que eu entendo. fiquei abestalhada?

guru: rapaz, nao sei se se pode ter um olhar feminino ou masculino sobre aquilo, sabe. porque o negocio é tao bizarro que eu penso que todo mundo pensa igual. eu nao vi o video todo, acho que vi 1/4, sei la. parei porque tive um misto de nojo com vergonha alheia. e garanto que foi o video mais constrangedor que eu ja vi na internet. quando vi o video pensei "mais uma coitada que acha que deve fazer da buceta um instrumento pra chamar atençao alheia". vi e verei a vida toda meninas usando saias curtas e decotes pra se fazerem notadas (eu inclusa). essa aih usou um pote de maionese. simples. espero que ela nao tenha se arrependido…

simone: ah, se eu visse bunda pra vender, eu comprava. sempre eh bom ter mais um pouco, né…

anlene: obrigada! ja dei uma passada la e vi alguns blogs que me interessaram! vou adiciona-lo aqui no meu bloghall!

wilqui: ééé, coloquei o piercing pra ver se eu me animava um pouquinho, hihi. eh, mas nao suma mesmo nao (melhor: EU nao devo sumir do teu blog), escrever eh cano de escape, né ;)

dé: é, soh gente que mora na frança pode entender isso: eles nao fazem por mal, sao "somente" francos demais. e nao doeu nao. quer dizer, eu acredito que eu tenha grande resistencia a dor (foi uma dentista que me disse isso, depois de uma besteira feita na minha boca. cretina), mas nao eh caso de ter medo nao, sabe. eu tento me concentrar em outra coisa e nem sinto o que ta se passando. mas na cartilagem eu teria medo, oh, porque todo mundo diz que doi…

juliana, rita e xarah: voces teriam ainda mais medo se tivessem camilo por perto. ele tem o dom de acertar em cheio meus piercings. o do tragus ele ja conseguiu fazer sangrar, foi otimo.

amanda: amigs, eu volteeeei, voltei para ficaaaaarrrr… pois aquiiiii, aqui eh o meu lugaaaaarrrrr…

eliana: pois é, servir de mal exemplo ja eh alguma coisa, ne hehehehe

glorita: ixi, tou començando a perceber que eu tava mais ausente do que imaginava Oo

somnia: hahahaha sabia que voce era uma pessoa compreensiva. entao ta combinado! ja tenho ate a foto pra escrever em cima (mesmo sabendo que, do jeito que eu sou, vou mudar de ideia umas 50 vezes, mas…). e voce acertou 95% da palavra hehehe =*

::: Luís Venceslau disse...

Falei disso de 'olhar feminino' pq em todo canto, nos blogs, nas conversas, todo mundo concordava no julgamento. Mas aí eu pensei "peraí, será q isso não é um ponto de vista APENAS masculino? Será q as mulheres não veem outras coisas aí, outro contexto?" Aí tu falou do lance de ser notada e tal, q é oq quase todo mundo quer, de alguma forma. Eu espero q esse vídeo tenha "caído" na net não por ela, pq do contrário só mostra q ela não tem nenhuma idéia do q seja a palavra respeito.

caso.me.esqueçam disse...

luis: oxe, tu acha que nao foi ela propria que colocou na net?! eu achava isso. afinal, ela nao se dirige a alguem em particular (como namorado, amigas, sei la). pelo que eu lembro, ela começa o video dizendo que como ninguem sabe o que eh um sanduiche de buceta, ela vai ensinar. entao acho que ela fez isso pro grande publico mesmo ;)

caso.me.esqueçam disse...

e sobre a coisa do "respeito", eh respeito por ela mesma? sei la, se ela nao se importa com o que vao comentar, qual o problema em se lambuzar de maionese, né... afinal, o video soh é "queimacao" se ELA se importar com isso.

::: Luís Venceslau disse...

Só pra finalizar (prometo heheh): uma possibilidade é ela ter feito o vídeo para tirar uma onda com as amigas, ou mostrar pro namorado, e alguém acabou jogando na net, é uma coisa. Mas se ela fez já pensando em colocar na net, aí é q entra no q vc disse, ela não se respeita nenhum pouco, e eu tenho um pouco de medo de gente assim. Pq quem não se respeita, quem não espera respeito de ninguém, tb nao respeita nada. Mas enfim, nunca saberemos oq rolou de fato =)

Ana Pe disse...

Apesar de vc dizer que os franceses são diretos, eu achei que ela foi de uma deselegância só!

Talvez

Related Posts with Thumbnails