segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Espalhando fluidos ou o primeiro post de 2012

Antes de tudo: feliz 2012, leitores queridos do meu coraçao! Queria agradecer todas as mensagens desejentas de amor, paz e saude que vocês deixaram, mas da proxima vez, desejem dinheiro. Obrigada.

Nesse exato momento, Camiloulou e eu estamos em Roma. Resolvemos passar o Reveillon aqui. Ta sendo bem legal, tudo é muito curioso. Assim que chegamos, fomos ao supermercado. Vimos alguns gladiadores fazendo compras, tinha alguns imperadores levando seus cachorros pra passear... Também ja visitamos alguns monumentos importantes, mas ainda falta muito pra ver.

Demos muita sorte e ficaremos alguns dias no apartamento de uma amiga de Camilo. O apartamento, nesse momento, esta vazio, mas na noite em que chegamos (30/dez), uma das colocs da amiga de Camilo estava aqui. O quarto da amiga de Camilo é super legal, mas a porta é meio problematica. Eh uma porta de correr de madeira bem pesada que emperra o tempo todo e faz o maior barulho quando mexemos nela, o que me garantiu um certo problema: como a dieta exige que eu beba, no minimo, 1,5l de agua por dia, vivo visitando o banheiro de madrugada. 

Primeira ida ao banheiro da madrugada: levanto da cama completamente desnorteada, tento abrir a porta do quarto pra sair, mas tudo o que consigo é fazer com que ela ranja violentamente. Com medo de acordar a coloc da amiga de Camilo, resolvi tentar sair pelo pequeno espaço aberto. Fiquei de lado, sequei a barriga, parei de respirar e, enquanto passava, coloquei a lingua pra fora num movimento involuntario e acabei lambendo o vao da porta. Olha, sei nao. O importante é que eu consegui sair do quarto e que agora eu conheço o gosto do imobiliario romano. 

Mijei e voltei pro quarto (na volta, guardei bem a lingua na boca).

Até os 26 anos, eu espero
Segunda ida ao banheiro da madrugada: nao houve, mijei na cama mesmo. "Nao, Luci, você so pode estar brincando. De novo?! Você nao tem vergonha nao?". Vergonha eu tenho, o que eu nao tenho é controle sobre essa bexiga. Ha dois anos, foi na cama do cunhado. Tou começando a achar que minha uretra tem algum problema pessoal contra mim. Uretra, querida, a gente poderia resolver nossas diferenças de outra maneira. O que você acha? Porque é meio deprimente saber que a criança de dois anos e meio que eu cuido mija menos na cama do que eu.

Na verdade, pra minha sorte (ou pra sorte da dona da cama, nao sei), eu consegui levantar antes de despejar o xixi na cama e a grossa calça que eu usava pra dormir absorveu tudo. Daih que foi super legal lavar calça mijada as 5h da manha. Entao, no dia em que eu for dormir na casa de vocês (se é que alguém vai querer, diante do meu historico), podem providenciar lençois e fraldas. Pampers é moh legal. A medida é + 26, se liguem. 

E foi assim, em grande estilo, que me despedi de 2011.
2012: veinimim!


20 comentários:

disse...

Luci, vc não existe, haha! Olha, ainda bem que vc não mijou no meu sofa, ufa! Na proxima vez que vc vier providenciarei uma Pampers ou entao vc pode dormir na cama do Rafael, que tem uma proteção de colchão impermeavel. ;)

Em 2012 te desejo então dinheiro (como vc pediu) e que vc faça menos xixi na cama. Ah, claro, que vc fique magrinha também, afinal de contas, todo esse esforço merece uma recompensa!

Beijocas e curta bastante Roma,


PS: em Roma nao deixe de ir no museu Villa Borguese, que é um dos mais lindos que ja' fui na minha vida. E' preciso reservar antes, mas vale super a pena!

Wilqui Dias disse...

Quando penso num blog que me faz ri levanta meu astral mesmo quando ele ta mais baixo que as placas tectonicas, sabe qual blog eu lembro??? esse aqui, o CASO ME ESQUECA, esse nome nao tem melhor, ninguém te esquece Luci, vc é simplesmente linda no mais amplo sentido da palavra, escreve com uma destreza que chega a ser magica, adorei te conhecer em 2011, vim lhe dá meu primeiro xerao do ano, quero continuar rindo com vc e DE VC TB, por que vc faz isso, rsssss feliz 201 amiga, com muita grana no sua ILHA, COM SEU MILHARES DE SUDITOS, SEU PRINCIPE E SUA PISCINA DE MOEDA RSSS. bjs

Eliana disse...

Luci, Luci, Luci...vc consegue coisas impossíveis hahahaha Boas férias em Roma e não bebe mais nada antes de ir dormir! hahaha Feliz Ano Novo! Bjs

Amanda disse...

Mas Luci, isso é sempre na casa dos outros, né? Da próxima vez leve um absorvente bem grandão, daquele que vc e Maite gostam, ahahaha!, daí o risco é menor.

Feliz 2012!!

Drixz disse...

Luci, só vc mesmo... O meu ano novo foi assistindo um duelo viking de fogos de artifício no meio de um cenário de filme de terror dos anos 40. Depois que minha preguiça monumental de começo de ano acabar, eu ponho as fotos no blog.

Helena disse...

Luci, tu não aplicou aquela técnica de pensar que o banheiro tava longe? Ou tu te mijou dormindo? De qualquer forma, pensa que se essas coisas não acontecessem contigo, tu não teria tantas coisas legais para contar aqui para gente, hehehe.

Bonne année, dinheiro e alegria para tua vida!

Luciana Nepomuceno disse...

Sá linda, aqui tô pensando em armar uma rede pra você, dá menos trabalho que colchão, né?

E eu <3 Roma, tanto, ai ai ai.

Maite disse...

Ahhhhmmmm! Um Feliz 2012 bem sequinho pra vc!
E, oia a Amanda nos difamando ae....

Um beijo!

monique disse...

minha amiga, entre mijos e baratas, não sei o que é pior! feliz 2012!! hahahaa (me aguarde)

Beth disse...

Ai ai Luci, pinico, Luci, pinico!

Na casa da minha vó, nos cafundós do Rio Grande do Norte, o banheiro era fora da casa, com o detalhe que a noite ela fechava o portão que dava acesso com ferrolho e cadeado. Caso alguém quissesse ir no dito cujo no meio da noite, além d'enfrentar o breu, tinha que ter a lucidez de abrir o cadeado e o ferrolho (que emperrava). Mas, como vó era esperta, assim que a gente chegava e se instalava, ela dava um pinico pra cada uma! Resolvida toda questão "bexigal"! Hehehehehehe! Arrume o seu e seja feliz!

Ô, desejo um 2012 bilionário pra você, cê merece mesmo!!!

Um super beijo copine! ;*

Isabela disse...

Fosse qualquer outra pessoa, seria caso de incontinência urinária. Sendo você, é ideia pra mais um delicioso post. Sos un personaje, Luci, e que neste novo ano continue assim, sem pôr nem tirar! Perfect!
Um incrível 2012 pra você, cheio de notas altas na faculdade (pro comentário parecer adulto). ;-P
BEijos!!!!!

Wilqui Dias disse...

KKKKKKK EU COMI O 2 do 2012....saiu 201. kkkkk FELIZ 2012, FOI O QUE EU DISSE, RSS BJS

Glória Maria Vieira disse...

Sua mijadinha, Chefa, foi simplesmente sua forma de desejar um bem-vindo ao novo ano. Coisa sua... A gente entende, apoia e até tenta fazer igual e tal. Usar fralda depois dos 20 deve ser tudo o que há. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A bexiga da minha Chefinha é frouxa. Ô! SUHAUHUHDUHSDHUSHDHSDH Tô de onda, meu amor.

Nicole disse...

Querida!! Acho que nunca te contei isso aqui, mas quando conheci seu blog (meados de 2010), li o troço inteirinho, de trás para frente, e quando descobri o link do Circo, ainda fiz questão de ler o blog de cabo a rabo, igualmente.

Adoro o seu jeito de escrever, as risadas que você provoca em mim na frente do computador, e como às vezes eu chego a chorar e ficar sem ar (oi, masoquismo!). Você é uma pessoa sensacional, e é uma pena que talvez nunca venhamos a nos conhecer pessoalmente.

De qualquer forma, te desejo um excelente 2012, com muitos posts (por favooor!), muito MUITO dinheiro, boas notas, enfim, o pacote completo.

Bêidjos,

Mili disse...

Amei sei blog, estou fazendo a dukan e vim parar aqui nos posts ótimos acerca do assunto, dai como tô aqui na fissura por doce, já que fiz a besteira de começar a dieta dias que antecedem dona M...enfim, fui me arriscar a fazer o Merengues Moka, mas não cresceu...:(rs
como sou péssima cozinheira nem me atinei pra isso antes, tem como rever a receita e me enviar, deve ter algum fermento, alguma coisa pra crescer...foi um fracasso!rs e o pior continuo na fissura!
beijão!

caso me esquecam disse...

dé: sorte sua! acho que eu tava tao cansada do show que nem tive tempo pra mijar no seu sofa. mas aguarde o proximo show de paul, ainda ha tempo de mudarmos esse quadro. aaah! e eu ate que pensei em ir pra esse museu, mas acabei deixando pra ultima hora porque ignorava o fato de ter que fazer reserva. comi poh. fica pra proxima :(

wilqui: seeeempre fofa! sempre! teus comentarios me fazem sorrir. mal me conhece e ta sempre me colocando pra cima! a parte de desejar grana foi a mais tocante, inclusive hihihi

eliana: a partir das 17h, no liquido! :(

amanda: foi o que eu disse a camilo. sabe o que eh isso? ansiedade ;)

drixz: hahahahaha mais nordico impossivel! inclusive, tenho que ir no teu blog. alias, tenho que ir nos blogs tooodos! tou muito irresponsavel. tss…

helena: que nada! ja vi que tua tecnica funciona (eu tentei ela hoje mesmo nas ruas de roma. vi a plaquinha de wc publico, mas nao achava a porra do wc!). o problema eh que ela soh funciona quando a pessoa ta acordada hahaha essa minha safadeza de mijar nas calças é dormindo mesmo :/

xarah: uma rede, um penico embaixo… hohohoho

maite: taih: outra coisa boa a se desejar: um ano sequinho! tou precisando… hahahaha secar barriga, secar a bexiga…

monique: mijo eh pior sim, ta? TAH? :(

beth: juuuuro que ja pensei seriamente em comprar um penico, mas do jeito que eu acordo orientada, eh capaz de eu nao acertar dentro do buraco e acabar mijando o quarto de uma ponta a outra…

isabela: opa, notas boas na faculdade: gostei. afinal, num guento mais fazer prova. estudar eh bom, mas estar na faculdade… blergh.

gloria: pior que eu tenho fralda em casa! (comprada quando cheguei na frança… achava que era absorvente hahahaha)

mili: ih, pior que eu acho que deve haver alguma maldiçao com essas sobremesas, porque sao a coisa mais dificil de fazer! eu olhei aqui a receita de novo e, infelizmente, eh isso mesmo. vou tentar fazer aqui. se nao der certo (e, pelo meu historico, nao darah), a gente, sei la, processa esse cara por propaganda enganosa. vou postar mais receitas em 3, 2, 1…

Ana disse...

Luci, você é uma figura, adoro seu blog! Se passar perto de Nantes e quiser mijar no meu sofá, é só chegar. rs

caso me esquecam disse...

ana: terei todo o prazer de mijar no seu sofa! quer dizer, de dormir na tua casa 8)

Nina disse...

Eu ja ri mt com o teu texto aqui do lado, a direita, mt bom. Viva essa super mae!!!
Vc escreve mt bem.
Te vi na Wi.

Amo Roma, acho linda demais! divirta-se!
Sucesso na dieta.
Eu volto.

Mayra Medeiros disse...

Engraçado, que eu li o post de dois anos atrás dia desses, enquanto tentava descobrir por onde tu andou nesse tempo em que eu não tava lendo direito o caso me esquecam. Só pra dizer que aos pouquinhos (e não virando as noites, como da outra vez) estou tentando te acompanhar por aqui, r-mor. Um beijo com sabor de tapioca pra tu! :*

Talvez

Related Posts with Thumbnails